Três dias se passaram dês de que a dos lábios de coração aceitou o perdão de Jennie.Agora, Jisoo estava na sala enquanto lia um livro.
Sentiu uma mudança drástica no comportamento da maior, uma mudança boa.
Agora Jennie está mais gentil e carinhosa, não muito, mas ela está muito melhor comparado a antes do ocorrido.
Jisoo sente o sofá se afundar ao seu lado e desvia o olhar, um par de olhos felinos a encarando curiosa.
— Oi.
— Oi.As duas sorriram uma para a outra.
— O que está lendo? - deu breve olhada ao livro posto sobre o colo da menor.
— Mil e uma noites. - Jennie assentiu, intrigada.
— Eu posso... - mordeu o lábio inferior. - Ficar aqui com você? não gosto de ficar sozinha.
Jisoo sentiu seu coração aquecer e assentiu, sorrindo.
Jennie olhou para ela, como se esperasse ela a fazer algo.
Jisoo riu e começou a ler em voz alta, possibilitando a mesma a escutar.
[...]
Um tempinho se passou, nada muito grande. As meninas ainda estavam sentadas e a menor seguia lendo.
Jennie se sentia estranha por querer um contato físico maior, nunca havia sentido isso com nenhuma garota; ainda mais com Jisoo.
Mas ela sentia que queria o contato entre as peles, só não sabia o que fazer a respeito.
Olhou para o livro e depois para Jisoo; como os lábios de coração se mexiam lindamente enquanto ditavam as palavras que o livro condizia.
Então, Jisoo ergueu o livro para poder enxergar melhor as pequenas letras.
Jennie viu isso como uma oportunidade e, com um gesto de coragem, se inclinou e deitou sua cabeça sobre o colo da mesma, ajeitando suas pernas sobre o sofá.
Jisoo ficou surpresa, olhou para o rosto de Jennie que agora estava corado e os olhos não ousavam encarar os dela.
A menor apenas sorriu; com uma mão, segurou o livro, e, com a outra, acariciou os fios negros de Jennie.
O coração da dos olhos felinos estava acelerado e a maior sentia borboletas em seu estômago.
O que era isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanfictionEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.