Eu vou dançar
Eu vou dançar
Eu vou dançar
Eu tô na roça
Vamos dançar
Com a menina da bota[...]
— Jennie sua porrinha! - Lisa gritou, pegando um monte de areia na mão e jogando em cima da mencionada.
— Como ousas?! - Jennie rosnou, observando o corpo melado com areia molhada, sua expressão de nojo.
— Ousando. - Lisa deu de ombros.
— ChaeChae e SooUnnie na área! - Chaeyoung gritou, chegando perto da barraquinha acompanhada de uma Jisoo sorridente atrás de si, as duas carregavam águas de coco uma em cada mão.
Jisoo olhou para Jennie.
Jennie olhou para Jisoo.
Jisoo sorriu como quem ia aprontar.
Jennie não gostou.— Oxente, beliscaram meu pé aqui ò! - gritou a tailandesa estendendo a perna, ganhando um tapa de Roseanne.
— Deve ter sido um escorpião. - Jisoo sorriu maldosa, fazendo Lisa ranger os dentes em medo.
— Lisa-Yah! Você não está acreditando em Unnie né? Pelo amor! - Jennie riu, se sentando na toalha de sol.
— Vamos para o mar? - Chaeyoung perguntou com os olhos brilhando.
— Vamos! - Jisoo disse animada, se levantando.
Jennie viu Jisoo tirando a saída de praia em câmera lenta, as pequenas mangas deslizando sobre seus braços até estarem completamente fora de seu corpo, pareceu tudo mais quente que o normal.
Jennie se abanou quando viu o corpo da menina, e que corpo. Jisoo usava um shorts folgado que não marcava tanto e um biquíni na parte de cima, apertando seus seios em seu corpo.
Lisa deu gargalhada.
— Jisoo Unnie perdeu 5 kilos depois dessa década que Jennie deu nela.
— Cala a boca limario!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanficEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.