Caros leitores, este capítulo não acrescenta em NADA no enredo da história principal.
É apenas um bônus para o Oitavo aniversário do blackpink, ou seja, como uma.. recompensa.
( Capítulo com 1378 palavras )Happy Birthday to Blackpink!
Obs: Conteúdo +18
[...]
Jennie acordou com beijos lentos em seu pescoço e murmúrios manhosos no pé de sua orelha.
Dando um sorrisinho de canto, a menor se recusou a abrir seus olhos, podia sentir sua pele se arrepiar com o aveludado macio dos lábios em formato de coração em sua pele sensível.
— Jennie... - murmurou baixinho, mordendo o lóbulo da orelha da mencionada. Jennie, por outro lado, se contorceu embaixo dos lençóis, soltando uma lufada de ar.
Então as mãos de Jisoo ficaram mais ousadas, se moveram lentamente sobre o corpo da menor, passando por seu pescoço, clavícula e então pousaram suavemente sobre os seios.
Ouviu a menina murmurar algo baixinho, mordendo o lábio inferior.
Ação que só fez Jisoo sorrir, dando um leve aperto na região onde suas mãos estavam alojadas.
A dos olhos felinos abriu seus olhos agora arregalados, com a respiração pesada.
Uma das mãos da que estava sob controle subiu até os lábios da outra Kim, sussurrando.
— Shh... - pediu, acariciando de leve o lábio inferior com o polegar. Sua outra mão, fazia uma leve massagem em um dos amontoados.
Sua mão foi descendo, conforme essa ação ocorria, jennie sentia seu núcleo queimar em chamas, ela precisava daquele toque, precisava sentir Jisoo.
Nenhuma palavra de protesto escapou seus lábios, pelo contrário, o canto dos mesmos se ergueram levemente em um sorriso malicioso.
Os dedos gélidos adentraram a blusa do pijama de cetim rendado de Jennie, a qual sentiu um choque percorrer seu corpo.
E por ali ficaram por um instante, até que Jisoo começasse a murmurar seus desejos mais pecaminosos no ouvido de Jennie, baixinho e em um tom rouco e sensual.
Tocou de leve a bainha do short preto, provocando o elástico por um instante antes de subir as mãos de volta, mas somente para adentrar de vez o tecido.
Jennie, por sua vez, soltou um gemido baixinho, surpreso. Mas não protestou, apenas se conteu e deixou que o desejo tomasse conta de si.
Suas digitais agora pairavam a malha da calcinha de Jennie, provocando a região coberta, seus dedos acariciavam de leve a umidade crescente formada em sua calcinha.
Massageou levemente o clitóris durinho, ouvindo um gemido um pouco mais alto da mais nova, sorrindo em resposta.
Jisoo se colocou em cima de Jennie, fazendo-a encarar aqueles olhos cheios de luxúria e desejo.
— Você quer isso Jennie? - perguntou com a voz rouca. — Você tem certeza absoluta?
Jennie não podia falar, apenas concordar com a cabeça. Jisoo não protestou, estava contente por obter a resposta que queria.
Se sentou de leve nas coxas da menina, abaixando delicadamente os shorts da mesma enquanto seus olhos pairavam sobre a região exposta de pouco em pouco.
rapidamente a peça de roupa foi para o chão, A mais velha adorava a visão que tinha a frente de si.
Jennie estava com a blusa do pijama um pouco levantada, a calcinha branca rendada expõe um pouco mais que o necessário e ela tem alguns fios colados na testa por conta do suor, com as bochechas levemente ruborizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanfictionEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.