Eighteen.

320 38 4
                                    

4/4

[...]

— Que o Jogo comece.

Mas, antes que o jogo "começasse" a campainha tocou.

Jennie bufou irritada e cruzou os braços.

— Oras! Quem é agora? - Jisoo corou.

— Bem, você permitiu a entrada de Lisa e Rose sem o porteiro precisar pedir permissão, certo? Eu também liberei duas amigas minhas.

Jennie olhou Jisoo irritada mas logo desviou o olhar, cruzando os braços.

Jisoo suspirou.

— Eu já volto.

Jisoo estava indo em passos levemente apressados, já que, não queria deixar as meninas esperando por muito tempo.

Assim que chegou perto da porta, brevemente destrancou a maçaneta e encontrou exatamente o  esperado.

— Jisoo! - a menina se jogou em cima dela.

— Oi, Soojoo. - a afastou gentilmente.

— E aí, Bear? - Seulgi estava corada, mas entrou e deu um abraço em Jisoo.

— Soo, queria te pedir desculpas por aquele dia em que chegamos aqui juntas, eu estava realmente bêbada.. desculpa se te constrangi. - disse SeulBear envergonhada.

— Está tudo bem, Bear. - olhou para trás brevemente, vendo Jennie de cara fechada e Lisa e Rose a encarando.

— Bem, vocês não querem entrar? Estamos fazendo uma noite das garotas.

Soojoo soltou um gritinho estridente e Seulgi suspirou.

— Claro, Ji! Vamos. - agarrou a mão de Jisoo e foi entrando na casa sem mais nem menos.

— Ei, me desculpa pela soojoo. Ela é meio sem noção mesmo. - Seulgi sussurrou no ouvido dela e ela deixou uma risada nervosa escapar ao ver o olhar de Jennie queimando como fogo nela.

As meninas se sentaram, Soojoo se sentou entre Rose e Jisoo e Seulgi sentou entre Jennie e Rose.

O olhar de Jennie estava fixo em Soojoo e Lisa teve de cutucar ela para a mesma parar.

— Er... Essas são Soojoo e Seulgi. - Sorriu nervosamente.

Definitivamente, a noite das garotas estava arruinada.

Jisoo se sentia culpada, não queria ter estragado essa noite tão divertida.

Mas, sentia medo de caso não deixasse as meninas participarem, depois, perder a amizade delas.

Ela tem muito medo de perder as pessoas.

E ela sabe que ninguém entende ela.

E ela sabe que ninguém entende ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora