Jennie não mudou com Jisoo.
Nem um pouco mais afetuosa, o dia anterior tinha sumido de sua cabeça e principalmente o que tinha feito para Jisoo.
Agora, Jennie se encontrava no sofá esperando sua amiga Lisa Chegar.
—Jennie?- Jisoo perguntou descendo as escadas.
—O que é? - Olhou para a menor.
—Nada.. só queria agradecer por ontem, eu não me dou bem com a chuva..
—Tá.
Jisoo suspirou, vendo que o ocorrido não tinha mexido nada com Jennie.
A dos lábios de coração ia falar algo, abriu a boca mas nada saiu.
—O que é, Jisoo?! - perguntou irritada.
—Eu posso ficar aqui com você?
—Não.
Jisoo suspirou e se sentou ao lado dela.—Por favor... - Jennie bufou e assentiu, cruzando os braços.
Então a campainha tocou.
Jennie correu e atendeu, uma ruiva de franjinha entrou na casa.—Lisa-yah! - Jennie gritou e a abraçou.
—Opa, cuidado, minha mulher é ciumenta. - Jennie revirou os olhos.
—Entra. - guiou a mesma para a sala de estar.
— Wow, essa que é a Jisoo? - Jennie assentiu.
—Jennie, você tá doida? Isso não é um ser humano, isso é uma divindade! - Lisa se sentou ao lado de Jisoo, que a encarou confusa.
— Prazer, sou Lisa! - Jisoo sorriu.
—Oi, Sou Jisoo. Prazer! - Lisa olhou para a Jennie.
— Como você quer se livrar disso?! - Jisoo a encarou confusa.
—Como assim se livrar? - Perguntou hesitante e a de franjinha a encarou.
—Jennie quer se livrar de você. - Disse normalmente e Jisoo encarou o chão.
— Jennie quer se livrar... De mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanficEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.