Twenty Two.

349 36 21
                                    

O comeback da autora

[...]

Jisoo subiu para o quarto, sentou-se na cama e parou para refletir.

Jennie tinha um chupão no pescoço, certo.

Jennie saiu por um final de semana, certo.

Jennie se importou com Jisoo e veio atrás dela.

Errado.

Jisoo faz de tudo para ter uma relação melhor com a dos olhos de gato, mas parece não ter importância alguma para a mesma.

Talvez ela tenha cansado de correr tanto atrás de uma certa garota que deixa o coração dela acelerado, e o pior de tudo é que ela nem sabe que o faz.

— Que droga, destino. Me dê apenas um motivo para eu não surtar. - murmurou baixinho com um tom de deboche.

— Jisoo? - no mesmo instante que ela falou isso, Jennie aparece na porta. Agora ela está com um simples pijama americano preto com detalhes em dourado, seus cabelos estão soltos e alinhados.

Jisoo estava errada ao pensar que Jennie não viria? Jennie realmente veio atrás dela?

— Meu nome. - respondeu, fingindo normalidade.

— Hey, o que aconteceu? Você ficou estranha e então subiu sem mais nem menos.. - a maior se aproxima, sentando ao lado da dos lábios de coração.

— Eu subi pois.. - gaguejou um pouco. — Ahn, eu estava cansada e vim me deitar.. - Mentira, aquele bendito chupão ainda pairava na mente dela.

— Eu não conheço você muito bem mas sei que isso é mentira. - Jennie manteu seus olhos firmes no de Jisoo, colocando o cabelo para um lado só.

E lá estava a marca roxa, em um ponto específico do pescoço de Jennie.

Jisoo corou, fechando um pouco a cara e desviando o olhar ao suspirar.

— Eu.. não sei, tá legal? Eu só.. sou meio confusa as vezes. - disse diminuindo o tom de voz.

A mais nova sabia que tinha algo de errado acontecendo, ela não conhece a dos lábios de coração muito bem mas algo como um instinto parece avisá-la que algo está errado.

Alguns minutos se passaram em silêncio, a cabeça de Jisoo virou-se levemente para encarar os olhos de Jennie que encaravam os dela com curiosidade e dúvida.

Depois, o olhar dela desceu pro pescoço da dos olhos felinos e ela suspirou de novo, fazendo o mesmo que havia feito da outra vez.

Jennie pareceu sacar o que estava ocorrendo e se levantou.

— Jisoo, qual foi? Você olha pro meu pescoço e fica toda estranha, tem algo sujo aqui? - disse um pouco em dúvida e tinha uma pitada de cansaço na sua voz.

Jennie pegou um espelho na escrivaninha e mirou o pequeno objeto para seu pescoço, conseguindo então ver com claridade a marca roxa.

— Nossa.. eu não sabia que ia marcar tanto.. - murmurou desacreditada, passando a mão em cima.

— É né? Parece que a noite foi boa. - A mais velha disse com uma pitada de sarcasmo na voz.

Jennie a olhou feio.

— Jisoo, que porra você estava pensando? - revirou os olhos, mas de brincadeira.

— Nunca que isso ia ser um chupão, minha amiga é mulher e eu não sou gay. - Esclareceu.

"Ainda." Foi o que Jisoo pensou.

— A-ah.. mas então o que é isso? - mordeu o lábio inferior e Jennie deu uma gargalhada baixa.

— Nós estávamos com raiva pois nenhuma das duas concordava em qual dorama escolher, então eu belisquei a cintura dela com força e ela também beliscou meu pescoço com força, mas a gente ficou assim por tanto tempo que eu acho que marcou.. - explicou.

"Estranho..." Jisoo pensou, mas assentiu.

Jennie pareceu ter se tocado de algo.

— Jisoo.. - soltou o espelho e se virou para a mais velha, andando até ficar na cara a cara com a mesma e se inclinando na frente dela, fazendo com que seus rostos ficassem próximos. — Você estava com ciúmes? - arqueou a sobrancelha.

— A-ah.. ciúmes? Não.. E-eu não.. - falou um pouco embaralhada tentando se explicar, o rosto de Jennie estava muito próximo ao dela e isso dificultava no raciocínio da menor.

Jennie gargalhou.

— Você é muito boba, Jisoo. Boa noite.. - deu uma piscadinha e saiu do quarto.

Sim, elas ainda estão dormindo em quartos separados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora