O destino não é um caminho dado a nós. É um caminho que nós escolhemos"
— Megamente.Certos momentos da vida nós queremos saber o que o destino nos reserva, as vezes o destino que temos pode ser mudado com um simples sim, ou não. As vezes eu fico pensando o que teria acontecido se eu não tivesse o baijado recusado se ele quisesse me beijar, talvez ele estaria com a Liesel, se apaixonado por ela e me mandado pra casa, ele teria realmente me deixado aqui, como amiga, eu gosto dele mas as vezes eu não sei se esse sentimento é real. Dylan ainda é pra mim um mistério que estou empenhada a desvendar, Dylan é como aquela sua blusa nova que você quer saber com que saia ou shorts ela combina mais, quer esperimenta-la e descobrir se ela vai ser sua favorita ou só outra jogada no guarda roupas. Quero descobrir mais dele, se eu sou realmente a que ele quer antes de me entregar a ele, mas, não, eu só quero ser totalmente de alguém depois do casamento com certeza. Eu realmente quero desvendar o que Dylan Singer Schreave tem a me oferecer. Me aguarde.
Eu andei pelo castelo desorientada durante a sexta, era a recepção da França e a festa de chegada da prima do Dylan e o Jornal Oficial não sabia sobre o que pensar, então fui para o quarto de Jane, Cassey estava lá com Annie, Kaitlin e Sierra as três mais bonitas e mais copiadas da seleção, e enquanto isso eu era a desorientada do grupo.
— Cass? Jane? – entrei falando. Elas se assustaram e todas ficaram caladas de repente
— Mily, vem senta aqui e conversa com a gente – disse Cass, e Jane assentiu, as outras meninas riram e cochichavam algo no ouvido de cada uma.
— com licença – pedi — sobre o que estavam falando? – perguntei enquanto sentava na poltrona de couro do lado da cama
Annie e Kaitlin riram, Sierra ficou seria prendendo o riso
— bom – Sierra começou — estávamos falando do Dylan e porque ele passa tanto tempo com você, se não é você é a Liesel, e vocês são tão amigas. Como conseguem não brigar por ele ou sei lá... Alguma de vocês duas não gosta dele de verdade ou o que?
— Sierra! – disse Jane a repreendendo — não seja mal educada! Respeite a menina!
— mas ela não faltou com respeito comigo, ela simplesmente perguntou – respondi — Não sei Sierra, eu e Liesel nos damos muito bem, ambas com a certeza que somos sim as favoritas, sem querer me sentir demais, mas é verdade. E Sierra você também é, Kaitlin também que eu sei. Mas ele é uma pessoa como outra qualquer, que você tem que o desvendar para entender a verdade sobre ele, nada mais.
Cass estava de boca aberta com a resposta
— uau – ela começou — o castelo está mesmo mudando você!
Eu ri, ela virou de costas e elas começaram a se perguntar se ele beija bem ou se ele seria fofo com alguma delas. Eu só sei responder a primeira, sim beija super bem. Deve ter treinado bastante né? Com as "outras visitas" será que ele é virgem? Ou será que ele já ficou com outra garota além de mim no palácio? Questões que só ele pode responder, e eu quero as respostas. Posso buscá-las agora mesmo. E vou
— meninas, eu tenho que ir. Até mais
— até – todas responderam
Assim que sai me encontrei com Charlie, ele estava de costas mas eu o reconheci logo, ele estava com 2 guardas no corredor. Eu tentei assustá-lo mas realmente quem me assustou foi ele.
Ele estava todo machucado, com um olho roxo e todo maltratado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selecionada
FanfictionIlléa se tornou um paraíso para aqueles que sonhavam que um dia tudo iria mudar! O principe Maxon Shreave se tornou o melhor rei que Illéa poderia imaginar, mas isso não significa que os rebeldes ou outros tipos de revoltas não aconteça, pois, como...