Como poderia, eu dizer que o sol não faria falta na chuva densa, e que a chuva não faria falta no sol escaldante? Da mesma forma eu diria de você, como poderia dizer que você nao faz falta num castelo, e poderia dizer que falta faz em casa? Como não posso ter o sol e a chuva ao mesmo tempo, não posso ter os dois ao mesmo tempo, precisava ver Charlie, e depois Dylan, precisava de uma resposta de mim mesma de quem eu gostava, por quem eu queria lutar.Andei pelo castelo antes de todas as selecionadas terem que ser chamadas para o salão das mulheres. Queria um tempo comigo mesma antes de ter que aturar aquela recepçao.
Fazia duas semanas que eu não via Charlie, ele faz tanta falta na minha vida, eu não conseguiria passar dois dias sem ver ele, e ele também, será que ele lembra da gente? De mim?
Entao corro para o ultimo lugar em que eu o vi, o final do corredor do salao de mulheres, ainda faltava 23 minutos para as 14:00 quando nós íamos para a recepçao olhei para os lados e não vi nimguem vindo então observei o fim docorredor, ele nao estava lá. Eu sabia que sentiria sua falta, mas na unica vez desde que iniciou realmente a seleçao foi quando eu pensei nele, eu ainda o amava, mesmo depois de ter beijado o Dylan ele ainda estava quase por completo em meu coração, Dylan ja estava ganhando seu espaço mas eu nao adimitiria isso facil assim, eu nao o amo! só gosto dele, o Charlie nao, eu o amo.
— senhorita Emily, com licença — disse uma criada que estava com uma bandeija com várias pizzas e outra que ia passando com uma bandeija de croissants.
— claro — digo e saio para o meu quarto
Subo as escadas e vejo Liesel na porta do quarto
Ela estava apreesiva e bem arrumda
— Lis, oi — digo chegando perto dela
— oi Emy
— o que houve?
— so estou ansiosa, você nem começou a se arrumar
Ela estava com um vestido azul marinho no meio das coxas e liso, tinha um tipo de laço no busto e descia liso, com um salto preto, bastante joias e uma maquiagem impecável
— eles disseram que era uma coisa casual entao vou só por uma calça e me arrumar um pouco
Ela pareceu assustada
— o que? Era pra ser causal, meu Deus eu estou parecendo que vou pra uma festa de gala, o que eu faço agora?
— vai trocar de roupa, so por uma calça e você pode continuar de salto, é facil ficar bonita de calça! não obrigatoriamente jeans, e nao precisa parecer que só pôs uma calça e pronto, se quiser eu ajudo.
Seus olhos brilhavam
— pode deixar, temos só 20 minutos, e você tem que se arrumar também.
Eu sorri e fui para o meu quarto não muito longe
Tomei um belo banho e vesti uma calça jeans rasgado e um tenis vans vermelho, uma camiseta branca e uma jaqueta azul de couro. Pus umas joias e uma maquiagem, básica, mas bonita o suficiente e saí, na mesma hora de Lis que estava com uma calça e uma blusa branca, um salto preto e as mesmas joias. Estava linda.
— arrasou, amei — disse — parabens
Ela sorriu envergonhada
— obrigada
Nós fomos juntas para o salão das mulheres
As meninas ja estavam indo para lá e no meio de todas aquelas meninas eu decidi olhar para o fim daquele corredor de novo, mas ele ainda nao estava lá, baixei minha cabeça. Que droga quando eu quero ver esse garoto ele some. Entao a Rainha veio do grande salão e viu a multidao de meninas na frente do salao das mulheres que por algum motivo estava trancado, o que todas estranhamos, entao olhamos para a rainha vindo e quando vi, atrás dela, de guarda na recepção Charlie, destraido nem me viu, estava conversando com o chefe da guarda, Aspen Leger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selecionada
FanfictionIlléa se tornou um paraíso para aqueles que sonhavam que um dia tudo iria mudar! O principe Maxon Shreave se tornou o melhor rei que Illéa poderia imaginar, mas isso não significa que os rebeldes ou outros tipos de revoltas não aconteça, pois, como...