capitulo quinze ( Dylan )

4.5K 277 39
                                    

- BOOOOOM DIIIIIAAA.... - Gritou - e o dia começa com alegria. E a diversão de todo dia, não vai mais acabaaaaar.... Bom dia... Bom dia.

Pus o travesseiro no rosto mas ele puxou e me chamou. Dessa vez de uma forma mais "respeitável"

- Dy vai acorda. Anda, as meninas estão te esperando e você deixar elas esperando isso não é muito legal.

- tá! - grito - só você mesmo Max - digo me levantando - E o que você está fazendo aqui? - antes que eu pudesse abraça-lo meu pai entra.

- Dylan, você não vai passar o dia inteiro aí né? — diz ele

- não pai!

Meu pai e Max se olham e eu fico avulso da cena.

- você já estragou a nossa surpresinha Maxwell! — falou meu pai se dirigindo a max, eu vou para o meio deles e penso que são tão estranhos juntos como separados

- não Maxon — diz Max, só ele e a minha mãe o chamam de Maxon, o resto diz alteza, rei Maxon oualgo parecido — só quis dar um susto nele. Bem melhor que uma suspresa.

- por isso fez aquele show aqui? — pergunto

- que jeito mais irritante de acordar alguém você conhece? - meu pai cai na gargalhada. Eu amo ele, é ele não liga se o filho do seu melhor amigo vem e chama ele de "Maxon" e não de alteza ou magestade.

- Tá, tá. Max você vai ter que descer e Dylan se apronte.

- okay, mas alguem me explica o que o Max faz aqui?

- vim te visitar irmão. - diz ao me abraçar.

- perguntei ao Algust o que ele achava de o Max vir e te ajudar nessa hora. Você precisa de ajuda masculina.

- coisa que você não teve - digo

- a sua seleção não vai se parecer nem um pouco com a minha filho não se preocupe.

- okay. E, eu fiquei feliz de colocarem esse maluco na minha casa.

- filho você vai ficar com 35 garotas que não conhece aqui e tá reclamando de o seu amigo vir? — diz meu pai

- é né. Desso já.

- que bom cara. Apreoveita viu. - diz Max. Ele espera o meu pai sair - tem umas ai que são bem gostosas. Quando você liberar alguma eu tô pegando.

- Nem invente, elas são homens pra você, e dos bem estranhos.

- ué, não fui eu que peguei a Lexy, minha ex "namorada" no dia do meu aniversario! - diz, eu pulo em sua boca e ponho a mão nela

— se o meu pai ouvir eu tô morto - digo. Ele me olha e cai na gargalhada. - isso vai pro tumulo com você e Eadlyn! E alem disso ela implorou pra ficar comigo. O que eu ia dizer? E sai daqui! Vai procurar outra coisa pra fazer que eu tenho que outras coisas a fazer

— aproveita rapaz! — diz antes de sair. Ainda tenho medo de ele contar algo pois ele não tem nenhum juízo na cabeça. Mas é um bom amigo. Eu confio nele. Maxwell Illéa na minha casa vai deixar essa seleção bem mais interessante.

Ponho uma roupa mais informal e desso. É sábado e eu não tenho, hoje, o dever de estar com roupa social.

As garotas já estão postas a mesa. Mas, meu sorriso só aparece quando vejo Emily lá. Dou a mais disfarçadas das piscadas e ela devolve. Vejo o pequeno sorriso que se forma em seu rosto.

- bom dia garotas - quando eu digo isso lembro da musica do Max mais cedo que não sai mais da minha cabeça - desculpe pela demora é por que eu tive alguns problemas e o meu despertador - disse a palavra despertador com uma ênfase maior para que elas saibam que não foi o problema do despertador - não funcionou muito bem hoje - olho direto para Max e ele balança a cabeca - pois bem, vamos comer!

A SelecionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora