Capítulo dezoito : Estragos e Surpresas ( Emily )

4.7K 262 7
                                    

    Eu me lembro da primeira vez em que eu estive em um ataque rebelde, eu tinha 8 anos, e eu achei que tinha sido o pior momento da minha vida. Aconteceu que chegaram uns rebeldes em carros atirando pra cima,e outros invadindo as lojas e a praça principal, eu estava numa loja que conseguiu não ser invadida por eles, então eles ficaram lat só fazendo medo enquanto os outros mandavam mensagens diretas pro palácio, o que fez o rei alimentar a segurança, desde então ataques assim acontecem muito mas tem segurança maior que antes. E não aconteceu nada demais do que acontece hoje em dia. E aquele ataque no palácio eu posso dizer que foi a coisa mais horrível que aconteceu comigo durante toda minha vida.

Depois de ter perdido minha cirada, não, amiga fico no quarto quase o dia todo. Todos foram evacuados para o outro lado do palácio, onde ficam as criadas e os outros funcionários do castelo enquanto eles consertavam o estrago feito pelos rebeldes. Todas as selecionadas ficaram num quarto um tanto pequeno comparado ao outro mas tem quase o mesmo tamanho do meu quarto lá em Hondurágua e que sinto em casa junto com Cassey aqui enquanto que toco violino e ela diz quão lindo é. As vezes vejo Charlie andando pelo castelo e fico tentando em meu raro tempo livre o procurar mas nunca acho. Sunny e Hanna dormem no quarto ao lado, então posso pedir para elas ficaram comigo quando eu quiser. Isso já me deixa feliz mas quando eu lembro que eu tinha um trio eu fico triste e as vezes choro. Penso como deve estar minha familia e como deve estar a recuperação da mamãe. As vezes esqueço que só faz duas semanas que eu fui embora. Na verdade não passo muito tempo longe da minha familia, sinto falta deles. Nem quero pensar em Cassey e Luna que eram como carne e unha agora estão a 5 horas de avião da outra. Não imagino como isso deve ser mas eu também sinto bastante falta dela e Cassey deve estar desmoronado com isso.

Os guardas estão rondando os quartos para saber se estamos bem. Desde esse ataque exatamente 8 meninas pediram para ir embora. Agora tem 24 meninas na seleção e o Jornal Oficial é em dois dias e eu nem quero imaginar quem seria eliminada dessa vez. Dylan está tendo mais encontros para distrair um pouco as meninas. Eu até agora não tive nenhum com ele. Se bem que eu sou a que tenho mais encontros com ele do que qualquer outra garota da Seleção. E agora eu imagino que ele queira conhecer melhor as meninas antes de decidir quem tirar dessa vez. Acho que será semanalmente até chegar a Elite.

Já é hora do Jantar e é obrigatório a participação das meninas hoje.  Sunny tenta de todas as formas me acordar

— senhorita Emily levante da cama que já é hora de jantar não de dormir.

Pus o cobertor sobre a cabeça e resmungei

— me deixa aqui Sunny diz que eu to doente okay

— não pode ficar ai o tempo todo senhorita Emily.

— se quer ser mais autoritária não me chama de senhorita!, me chama de Emy por favor.

— Emy o jantar é obrigatório! Vamos é rapidinho!

Suspirei. Não posso ficar no quarto no jantar, não posso tocar meu violino na sacada por que agora é perigoso, não posso pegar minhas roupas pendurar e treinar Muay Thai. Não posso fazer nada que quero!!

— tá!! — gritei. Ela riu e me ajudou a me arrumar.

Pus um vestido rosa bebê rodado de véus e sem mangas brilhante no busto e liso um tanto curto comparado aos outros. Ele era na 7 centímetros acima do joelho, era lindo. Calcei um sapato preto e pus umas poucas jóias e pouca maquiagem.

— pronto? —perguntei fingindo estar estressada. Ela riu e jogou os cabelos pretos para trás

— poderia estar melhor.

Não tinha percebido com aquelas roupas e o cabelo sempre preso como ela era bonita. Tanto quanto as outras selecionadas.

— você poderia estar melhor!

A SelecionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora