No jornal oficial Dylan tinha eliminado 5 meninas. O que deixou o povo meio confuso, ele não tinha feito uma eliminatória com tantas meninas ainda, eu simplesmente depois do jornal corri pro quarto, troquei de roupa e não falei com ninguém, só com Johnny na festa que no começo foi bem legal e meio social demais pro que ia acontecer depois da festa.
***
Já estava praticamente bêbada! Eu não aguentava mais ver tantas luzes, teve um dance na recepção da Itália e eu dancei e bebi com Johnny até quase cair. Ainda bem que nenhum de nós terá que dirigir algum veiculo.
— Emy, eu não sei se aguento mais uma – disse ele completamente tonto.
Eu suspirei
— nem eu! – derrepente eu comecei a chorar. Parecia que não controlava o que fazia nem as palavras que saiam da minha boca — o que eu faço Johnny? Eu sou uma idiota mesmo – acho que eu bati com o meu braço na bancada enquanto olhava as pessoas girando e dançando e as luzes piscando e me deixando louca
— o que foi menina?
— olha – disse com uma das vozes mais grogs que eu já tinha feito — me promete que não vai contar pra ninguém!
— pro-pro-prometo, prometo, prometo!
— tá bom – nesse momento eu perdi a sanidade — eu fiquei com o meu melhor amigo antes da seleção. Ele disse que me amava e que já fazia muito tempo. Eu achei que tinha gostado de ficar com ele, mas eu acho que é por que ele é um pedaço de mal caminho! Ele é lindo mesmo! Mas eu não sei se isso era ilusão da minha cabeça. Mais aí eu conheci o Dylan, ele é um amor de pessoa além de ser lindo demais pra existir, gostoso na medida certa pra me enlouquecer. Eu fiquei com ele pela primeira vez antes de ontem. Mas eu inventei de beijar ele na frente do Charlie, meu melhor amigo, sabendo que ele me ama e que eu tinha dito que amava ele no mesmo dia. Mas realmente eu amo, mas eu acho que como amigos, como sempre foi. Dylan eu ainda não sei, eu só sei que eu gosto dele! De verdade.
— ah, que coisa não. Espero que dê tudo certo pra você
— eu quero o Charlie! Eu quero aquela boca carnuda e aquele corpo gostoso! Quero aqueles olhos verdes bem perto dos meus! Quero que ele seja só meu.
— mas você acabou de dizer que ele era só seu amigo.
— ele é só meu amigo gostoso, lindo e só meu amigo.
Acho que depois dessa conversa nós dois voltamos a beber, dessa vez até cair.
No dia seguinte eu acordei no meu quarto, morrendo de dor de cabeça e sem disposição nem pra abrir os olhos! Eu estava acabada! Não sabia o que fazer com o sol, eu preciso de escuridão, preciso voltar a dormir, a janela estava aberta e eu estava sozinha no quarto cheia de dores e morrendo de preguiça de levantar.
Eu tentei levantar, sentei com esforço, mas logo deitei de novo.— argh! Que raiva! – murmurei
De repente a janela é fechada, mas ainda está claro. Eu logo levanto e Percebo que Sunny veio fechar a janela— não devia ter bebido tanto ontem – ela disse sorrindo, ou rindo da minha cara, eu não sei, ainda estava tonta
— eu sei! Mas foi impossível não fazê-lo, Johnny pediu só uma rodada, eu que continuei. Depois que a gente parou de dançar eu não lembro mais de nada.
— Johnny apareceu aqui mais cedo, ele disse que queria saber se você quando melhorasse podia conversar com ele, ele disse que estaria no jardim.
— ele já está bom! Ele aguenta mesmo um Porre né!?
Ela ri, acho que nunca me imaginou de porre na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selecionada
FanfictionIlléa se tornou um paraíso para aqueles que sonhavam que um dia tudo iria mudar! O principe Maxon Shreave se tornou o melhor rei que Illéa poderia imaginar, mas isso não significa que os rebeldes ou outros tipos de revoltas não aconteça, pois, como...