09 - Qual o seu problema?

124 19 1
                                    

Eu sempre fugi de tudo em minha vida, de prováveis problemas e de muitos sonhos, mas eu não fugi desse e estou na Califórnia fazendo a faculdade dos meus sonhos, mas por que foi tanto? Eu deixei tudo que eu tinha para trás tentar uma loucura.

Essa loucura deu certo, e não estou passando fome ou necessidade, mas estão todos longe de mim, todos que faziam parte da minha vida no Brasil estão longe, e estou praticamente sozinha, mesmo que tenha Gwen e as meninas ao meu lado e mesmo que sei que Deus está escrevendo perfeitamente minha vida eu fico desnorteada, como se fosse desmontar a qualquer momento, talvez eu precisasse reler meus livros favoritos pela vigésima vez ou devorar algum romance clichê.

Entro no campo onde os jogasse futebol americano estavam, e vejo Matthew Adler correr em direção a bola como um cachorrinho, de imediato lembro de dois dias atrás quando ele comprou o leite condensado e eu o chamei para comer brigadeiro, foi estranho? Foi normal eu acho, coisa de colegas que se envolveram numa polêmica, coisas normais, até brutos tinha estado no meu sofá e fiquei aliviada em ver que Gwen não se importou com alguns pelos.

Foi uma tarde rápida, comemos brigadeiro na bancada da cozinha falando coisas da faculdade, mas não demorou muito, se foi meia hora foi muito, Adler tinha algum compromisso e foi embora rápido, quando ele foi aproveitei e deixei um pouco do doce com Jad ele amou e me perguntou a receita.

— Oi Dylan como está o ângulo da câmera?

— Olha aqui. — Eu me aproximo e me agacho perto dele e pela minha surpresa ele passa o braço ao redor do meu ombro para ajeitar a câmera que estava ao meu lado, ele não encostou o braço em mim, mas me fechou ao lado dele, depois de alguns segundos ele voltou ao normal, ok, nada de anormalidade.

— Para mim está ótimo, passou a fala para eles?

— Sim mas acho que Matthew deu para o cachorro de lanchinho.

— Como assim?

— Ele amassou e jogou fora.

— O que? — Meu olho começou a piscar freneticamente e cerrei o olhar

— Ele sempre foi assim Haelyn, insensível, ignorante, acho que ninguém nunca ganhou um sorriso desse cara na vida.

Estávamos falando do mesmo Adler? O cara que sorria para mim toda hora, e fazia gracinhas, das quais apesar de eu tentar, não conseguia não rir

— Quer que eu vou lá e resolvo? — Ele disse e quase gritei uma resposta negativa mas ao invés disso apenas disse: não tudo bem eu vou lá.

Por algum motivo eles se odiavam, não queria que isso de alguma forma virasse uma bola de neve, já não tínhamos tanto tempo assim para terminar as gravações.

— O que aconteceu?

— Oi linda.

— Para de me chamar assim Adler. — Ele ergueu o olhar. — As pessoas já entenderam a foto errada podem pegar isso e entender uma história super confusa de se resolver.

— Não vão, já deixei bem claro. — Eu bufei depois de lembrar o que tinha ido resolver.

— Qual o seu problema? — Ele deu outro passo para frente quando eu terminei minha fala.

— Por que jogou fora a sua parte que tava no roteiro?

— Que roteiro? — Ele tira o capacete e coloca entre seu braço.

— Da publicidade.

— Eu não peguei nenhum roteiro.

— Dylan deu para todos na última gravação.

Jogada perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora