10 - Piratas no caribe?

108 16 1
                                    

Todas as meninas tinham vindo para cá no nosso dormitório e estávamos nos arrumando juntas, iríamos para a praia perto daqui para assistir o pôr do sol e aproveitar e assistir um filme ao ar livre no parque perto da praia, eu tinha certeza de que me sentiria num filme.

Coloquei o par de brincos e passei um olhinho de cabelo, terminei e peguei a minha bolsa. Eu estava com um vestido preto um pouco justo, que batia no joelho, tinha vestido um short por baixo para me sentir mais confortável.

— Eai, prontas? — Eu as perguntei e todas riram.

— Vamos nessa! — Gwen passou o braço pelo meu ombro e fomos até a porta com as meninas nos acompanhando.

— Estamos maravilhosas. — Alina sorriu e exibiu seus cabelos loiros num penteado meio preso.

Assim que saímos do campus não pude evitar pensar que estava praticamente com o trabalho da publicidade pronto, ainda precisava de alguns ajustes mas as gravações tinham terminado, o prazo para entregar o trabalho ainda era no final do mês, ainda estava muito longe, mas espero que dê certo.

Lina tinha um carro, que passava claramente um filme quando o via, era aqueles carros onde não tinha teto, e era um tom de branco maravilhoso, era incrível e talvez poderia usar em algum vídeo.

— Haelyn sabe dirigir?

— Sei. — Eu realmente sabia, e gostava muito, eu não tinha carteira de habilitação no Brasil, mas meu pai e meu irmão me deixavam dirigir para todo lugar, para minha defesa eu dirigia com responsabilidade.

— Mas só carro com marcha.

— Não tem segredo, é quase a mesma coisa. — Lina esclareceu.

Entramos no carro e Lina acelerou com tudo, colocamos Taylor Swift e cold play no rádio, foram as melhores sensações do mundo, sentia uma euforia e a o mesmo tempo uma liberdade, passávamos perto da praia, eu a admirei de longe, nunca tinha ido, morava numa cidade longe da praia e era muito caro.

Sorri com a ideia de poder ver agora sempre o enorme mar azul. O estacionamento era perto de onde iríamos ver o filme, não era exatamente na praia, era longe do mar, mas na areia.

Nós sentamos nos pifa confortáveis e abrimos a cesta de piquenique que tínhamos trago, com varia comidas que de saudáveis não tinham nada, tinha morango mas era banhado no chocolate então acho que não conta muito como algo saudável.

— Vocês sabem qual vai ser o filme?

— Não, essa é a graça, só vimos a classificação e o gênero, é um romance. — Gwen se aconchega ao meu lado.

— Amo romances, fazem isso sempre? — Eu pergunto.

— Na verdade fazia um bom tempo que não vínhamos. — Alina diz passando a mão pelos cabelos cheios de ondas.

O filme começou e mostrou a primeira cena, que me deu muita vontade de rir.

— Qual era o gênero mesmo? — Começamos a rir ainda mais quando Alina resolve falar:

— Estava escrito romance, não tinha nada sobre o Jack Sparrow, ou um homem com cara de polvo ou...

— Piratas do Caribe? — Eu completo sua frase e começamos a rir ainda mais.

— Realmente foi uma surpresa — Maelle gargalhou.

— Shii! — Gwen sussurrou ao nosso lado nos fazendo parar de graça e prestar atenção no filme.

Jogada perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora