Estava eufórica e ansiosa, eu tinha 3 trabalhos para o final do semestre e hoje seria a primeira gravação oficial com Adler, iriamos gravar uma publicidade para uma rede de academia.
— Thomas, tem de ser realista, isso não vai ficar bom. — Eu disse.
— Chegou agora, não venha atrapalhar, eu estou aqui a mais tempo.
— Como empresario e não criador de propagandas, eu sei o que eu estou fazendo. — Peguei o meu roteiro das mãos dele, Thomas era o empresario de Adler, ele tinha um humor ácido e era inconveniente as vezes, ele se achava muito.
— Matthew irá preferir o meu. — Ele murmurou.
— E o que as pessoas vão preferir? Acha que ele lendo esse texto vai chamar a atenção? — Eu ajeitei o cabelo nervosa e suspirei. Ele ajeitou os óculos estilo Harry potter e disse:
— Eu estou aqui a mais tempo, sei o que exatamente ele deve fazer!
— O que você sabe Thomas está errado! ele não é um fantoche usando produtos meia boca, ele escolheu esses produtos, ele usa esses produtos, quando ele vai ao mercado ele procura por esses produtos, quando ele está treinando para os jogos ele sabe que está usando os melhores, e por isso se sente confiante para o jogo, essa é a imagem que as pessoas esperam de uma propaganda dele.
— Ela tem um ponto. — Adler acabou de chegar perto de nós na academia, já com o figurino pronto, o que eu digo com figurino eu digo: ele estava sem camisa usando apenas uma bermuda verde da cor dos produtos de suplementos para esportes, com uma toalha aparentando estar úmida pendurada no pescoço.
Eu nunca tinha o olhado sem camisa, as vezes no treino acontecia deles ficarem sem, mas eu, bom não diretamente olhava, eu não olhava!
— Ok, Matthew está claro que o meu roteiro é mais prático e atende a todas as necessidades.
— De zumbis. — Murmurei e observei Adler segurar um riso enquanto tomava água.
— Vocês querem vender ou não? — Os assistentes e alguns patrocinadores da marca acabaram de chegar ao nosso lado assentiram animados me dando a resposta que eu precisava. — Então vamos seguir o meu roteiro.
— Mas... — Thomas tenta falar algo, mas alguém o impede, Adler o impede.
— Ela é a publicitária daqui irmão. — Ele deu algumas batidinhas no ombro do empresário.
— Cena um, take um, ação. — Eu disse enquanto Adler já estava em posição.
Comecei gravando o mesmo treinando e depois ele tomando o suplemento, era perceptível que ele não gostava da aparição frente as câmeras, então tentei deixar o ambiente mais tranquilo possível, deixando só as pessoas extremamente necessárias ali.
— E corta. — Eu disse e observei o sorriso dos patrocinadores.
Me sentei numa poltrona confortável que dava de frente onde Adler estava treinando, ele me encarou e ergueu uma das sobrancelhas, fingi desdém e liguei o celular.
Tudo que eu precisava para pagar a faculdade ele havia pago, bom o primeiro salário que eu recebi no dia de assinar o contrato foi mais que o suficiente para pagar o dormitório e todo o resto.
Agora estava focada em três coisas:Por um momento peguei o livro que tinha trago na bolsa e o abri, porém, meus olhos foram adiante das páginas amareladas, meus olhos pararam no meio da seção de exercícios de Adler, quando ele estava pegando um peso que diria ser impossível para qualquer ser humano normal.
Eu não deveria estar olhando, mas de alguma forma estava, ele terminou a seção e se levantou para beber água.— Está gostando livro? — Ele perguntou bagunçando seus cabelos agora úmidos por conta do suor.
— Sim, feéricos e tudo mais... — Ele ergueu o olhar sobre mim e então disse:
— Uma pena que esteja de cabeça para baixo. — Ele disse abrindo aquele ridículo sorriso travesso que ele sempre direcionava a mim, eu poderia estar virando um pimentão extra vermelho ali mesmo, mas não daria essa vitória a ele, então simplesmente dei ombros e desvirei o livro.
— Senhorita Haelyn, seu projeto está aprovado. – Um dos donos da marca que estava ali saiu do elevador contente. Eu me levantei peguei o relatório que tinham e agradeci, era isso que eu estava esperando para finalmente ir para casa.
Era estranho chamar meu simples dormitório de casa, em quase três meses aquele quarto, minhas amigas, a Califórnia, tudo isso tinha se tornado meu lar, apesar disso ainda sentia muita falta de tudo no Brasil, principalmente das frutas, das risadas com minha família, dos churrascos, sentia falta das pessoas que sempre estavam comigo, sinto falta de Mia, de intercalar em que casa iríamos dormir, de sentarmos no passeio esperando o carrinho de sorvete nos domingos... Ainda sentia falta daquilo, mas era maravilhoso estar vivendo meu sonho, mesmo que de alguma forma ele não esteja exatamente como eu planejei.
— Haelyn, vai embora? — Adler me questionou quando me viu juntar as folhas e recolher os materiais.
— Vou.
— Quer uma carona? — Ele parou em minha frente ainda suado com os fios de cabelo grudados na testa, até mesmo assim ele ainda parecia arrumado e chique, ele ergueu as sobrancelhas esperando alguma resposta.
— Quero.
— Claro que quer. — Ele sorriu de canto e pegou uma bolsa de academia atrás de mim.
— Vou tomar banho e trocar a roupa, se importa em esperar? — Revirei os olhos, olhei para minhas unhas e fingi desdém.
— Não demore Adler.
— Pode apostar que eu vou. — Ele deu uma de suas piscadelas esquisitas e engraçadas e saiu para o banheiro.
Olhei pela janela do segundo andar da academia vazia, afinal era a academia particular para gravações do time e membros do time. A tarde ia embora e me lembrei de que não havia comido nada desde o começo das garagens, pelo incrível que pareça eu ainda estava bem.
Olhei o mix de cores no céu e peguei meu celular para tirar uma foto e postar, voltei ao meu lugar abri o notebook e comecei a trabalhar no perfil de Adler que eu tive acesso apenas ontem.
Assim que entrei fui encurralada por milhares de notificações, mensagens, curtidas, um maravilhoso engajamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada perfeita
RomanceHaelyn Blake sempre sonhou com o dia em que entraria na faculdade dos seus sonhos, bem longe do Brasil. Após conseguir finalmente a aprovação na faculdade de publicidade na Califórnia ela se sente realizada, mas nem tudo vai ser mil maravilhas, ela...