86.

3.6K 204 5
                                    

Vou te provar, te fazer sentir
Que cada dia eu volto a te escolher
Por que me dá seu amor sem medida
Vou dividir a minha única vida
Com você

Mariana Lima.


— Meu Deus vocês ainda estão assim? — Agnes entra com tudo no quarto, me fazendo parar de me maquiar e ver ela toda pronta.

Realmente. Ja era pra mim e a minha cunhada estar pronta. Mas infelizmente, houve alguns atrasos.

— Agnes, está tudo bem. — Carol se levanta tirando o roupão e ficando só de calcinha e sutiã. — eu tive que ajudar na decoração, depois subi, cuidei de duas crianças e agora de mim. É difícil! — ela se explica pegando o vestido.

— Ta tudo bem, meninas. — Tranquilizo as duas, finalizando a maquiagem me vendo pronta. — quem não pode se atrasar é o Caio. — falo rindo me sentindo ansiosa.

— Certo. — Agnes concorda ajudando a Carol a fechar o vestido. — quer ajuda para vestir o seu também? — me pergunta e eu confirmo me levantando.

As duas me ajudaram, e assim que visto, calcei minha rasteirinha. Agnes arrumou meu cabelo rápido e colocou o vel, dando o toque final.

Me olho no espelho, totalmente emocionada e me sentindo a mulher mais linda do mundo.

Me ver de noiva, estava sendo a coisa mais incrível, meu coração estava transbordando de alegria e felicidade.

— Você esta perfeita. — Agnes me olha sorrindo e com lágrimas nos olhos. — tipo, muito perfeita! — repete me fazendo rir.

— Obrigada. — abraço ela. — eu te amo, muito. Cachinhos! — sorrio e me afasto, suspirando e contendo a lágrimas.

— Eu estou tão feliz por vocês. — Carol diz sorrindo. — você está magnífica, cunhadinha. — pisca pra mim e eu puxo ela para um abraço.

— Obrigada, Carolzinha. A gente te ama muito! — me afasto vendo a porta abrir e Matias e Lucas passar por ela.

— Parabéns, minha pequena. — Lucas me abraça com cuidado. — Você está maravilhosa.

— Obrigada, Colgate. — pisco me afastando fazendo ele sorrir.

Matias tinha o semblante serio, e os braços cruzados. Mas foi eu olhar pra ele, e um sorriso aparecer.

— Está gatona, branquela. — me elogia. — todas vocês estão. — sorrio e ele vem ate mim me dando um beijo na cabeça. — que Deus abençoe a união de vocês, irmãzinha. — abraço ele forte.

Eu amo ele, mais do que ele sabe.

— Eu te amo, irmãozinho. — falo no se ouvido.

Md me ajudou muito e sempre esteve comigo. Ele é, o irmão que eu nunca tive. E a Agnes é sim, a pessoa certa pra ele, assim como ele é a pessoa certa pra ela.

Me afasto dele me recompondo.

— Ja está na hora. — Lucas diz olhando o relógio de pulso. — Vamos logo, tem que ser da forma que você planejou.

No pôr do Sol.

Ele pega a Maite no colo e a Carol o Matteo. E os dois saiem do quarto, e em seguida, Md e Agnes fazem o mesmo me deixando sozinha. Respiro fundo me preparando para o grande momento da minha vida.

— Não está esquecendo nada? — me viro vendo a Dinda na porta com meu buquê e o terço na mão.

Caminho até ela, colocando o terço no pulso como uma pulseira e, na mesma mão, segurando o buquê de flores.

Para sempre você. Onde histórias criam vida. Descubra agora