40.

10.2K 359 22
                                    

⚠️ A ordem dos capítulos foi desorganizada pelo o wattpad, peço que antes que comecem a leitura, visualizar a numeração do capítulo. ⚠️

Mariana Lima.

Almoçamos juntos rindo, ao som de pagode. Estava tudo tão em paz, eu estava bem. Tanto por dentro quanto por fora, depois de tanto tempo eu estava me sentindo bem comigo mesma.

— Se for menina, vai ser Maitê. — Carol diz e Lucas concorda sorrindo. Pelo visto, os dois já tinham tido uma conversa sobre. — e se for menino, Matteo. Não é lindo? — ela sorri boba e eu a abraço de lado.

— São perfeitos. — elogio e ela passa a mão no meu cabelo sorrindo.

— Matteo em homenagem á Matias, não é ? — Md sorri convicto e a Carolinne revira os olhos. Ela ainda vai xingar ele.

— Claro que é, Md. Até porque eu super sabia que seu nome era esse. — ela pisca pra ele bebendo um gole do seu suco de laranja.

Ficamos conversando até a tarde. Depois limpamos tudo e me despedi do pessoal, estava com saudades da minha casa.

— Assim que chegar em casa, me liga. Tá bom? — concordo com a cabeça.

— Pode deixar, Coringão. — atento ele que ri me dando um selinho. — Qualquer coisa, amanhã á tarde veio aqui, temos que organizar as coisas para a inauguração da clínica! — sorrio animada.

— Ja trás tuas coisas po, pra tu dormir aqui. — sorrio de lado concordando. 

Nos beijamos e eu saio da sua casa entrando no meu carro. Ligo e saio do morro.

Ouço um barulho de vidro quebrando e me assusto freiando meu carro na esquina que dava acesso á rua da minha casa.

Olho para trás vendo o vidro quebrado e uma pedra no banco. Acelero o carro e saio dali rápido, morrendo de medo de ser lixada, de alguém querer fazer alguma coisa.

Suspiro aliviada ao entrar na garagem. Desço do carro vendo o estrago que tinha feito. Meu carro todo lindo, com a merda do vidro quebrado atrás. A coisa mais horrível.

Mando uma mensagem para o Caio, avisando que já havia chegado e decido não dizer o que tinha acontecido. Ele iria pirar, querer aparecer aqui na hora e ir atrás de quem fez isso, e talvez seria o certo. Mas pode ter sido engano, ou alguma criança encapetada.

Entro em casa e vou direto para o banheiro, tomando um banho morno, e assim que saio coloco meu pijama e deito, para começar a maratonar minha série preferida da vida; The vampire diaries.

(...)

Na segunda, de manhã. Após fazer meu belo currículo e mais dez cópias. Sai em dois hospitais particulares, tres clínicas de pilates e em mais quatro postos de saúde. Afim de uma recomendação ou uma aceitação de emprego.

Entro em uma lanchonete e compro um pastel e uma coca, me sento comendo e ouço meu celular tocar.

— Alô? — atendo colocando no ouvido e bebendo um gole da coca.

— Alô! Mari. Tudo bem? — ouço a voz do Marcelo e arregalo os olhos. Tinha me esquecido completamente dessa peste de homem.

Para sempre você. Onde histórias criam vida. Descubra agora