⚠️ A ordem dos capítulos foi desorganizada pelo o wattpad, peço que antes que comecem a leitura, visualizar a numeração do capítulo. ⚠️
" eu posso rodar o mundo inteiro, mas teu coração é minha casa "
Mariana Lima.
Acordo cedo e abro os olhos sentindo os mesmo arder, assim como todo o meu corpo que estava dolorido.
Saio dos braços do Caio e entro no banheiro tomando um banho para tirar o suor e o cheiro de sexo. Após acabar, visto uma calça jeans e uma regata, penteio meu cabelo deixando solto mesmo. Escovo os dentes e saio do banheiro vendo o Coringa deitado mexendo no celular.
— Bom dia meu gato. — dou um selinho nele que sorri.
— Bom dia minha branca! — se levanta, sem se importar que ainda tá pelado.
Vou atrás dele e bato na sua bunda, descontando o tapa de ontem. Porque pensa em um homem da mão pesada.
— Tá maluca? — dou risada vendo a cara de indignado dele e dou de ombros saindo do quarto.
Desço as escadas indo para a cozinha vendo o horário, sete em ponto. Cai da cama cedinho, em pleno domingo. É de fuder mesmo.
Faço o café e dois mistos quentes pra mim e para ele. Caio desce e tomamos café juntos.
— Quero te dar um bagulho. — fala tomando um gole do café e eu fico curiosa.
— O que? — ele fica quieto e eu reviro os olhos sabendo que ele não falaria. Era típico do Caio, fazer suspense.
— Termina de comer que te falo. — diz levantando colocando o prato e o copo na pia. Enfio o pedaço de pão na boca me levantando. — Caralho, Mariana. Larga de onda. — me zoa rindo.
Depois de anos mastigando o pão na boca, me recupero.
— Acabei. — coloco as coisas na pia lavando minha mão. — Bora, conta.
Ele sai da cozinha e eu vou atrás, Caio pega a carteira colocando no bolso saindo de casa me chamando.
Uma hora dessa e o sol matando.
Entramos na rua na casa do Lucas e ele me para.
— Tô ligado que aquele carro era teu xodo. — ele coça a nuca. — aí comprei um pra tu, não é o mesmo. Mas acho que tu vai gostar! — me entrega a chave e eu viro a esquina arregalando os olhos totalmente em choque.
— Caralho. — falo totalmente em transe.
Me aproximo do carro com lágrimas nos olhos, sim, eu estava chorando.
Aliás, não era qualquer um que lhe dava de presente uma bmw 320i branca.
Literalmente meu carro dos sonhos.
— Caio, esse carro é uma fortuna, eu nunca vou poder te pagar... — digo indo para frente dele que tinha um sorriso nos lábios.
— Eu espero, quem sabe daqui uns cinquenta anos, você não consiga. — fico olhando pra ele séria, pensando se era verdade. Porque eu não iria pagar não. — Relaxa maluca, o carro é teu, tô te dando de presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre você.
Fiksi Remaja- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pessoas se reencontram após 15 anos e estão dispostos a dar a vida um pelo outro. Com certeza, esse reen...