Capítulo 2

245 17 34
                                    


Dulce Maria estava sentada no sofá da sala e olhou aquele envelope em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce Maria estava sentada no sofá da sala e olhou aquele envelope em suas mãos. Seu nome estava escrito de forma delicada na frente, e o remetente era ninguém menos que Maite Perroni. Com um suspiro hesitante, ela abriu o envelope, revelando um convite de casamento tão deslumbrante quanto sua antiga colega de RBD.

Seu coração deu um salto, e uma onda de emoções contraditórias a envolveu. Ela sempre soube que Maite se casaria um dia, mas por que agora? E por que isso a afetava tanto?

Paco, seu marido, notou imediatamente a expressão pensativa em seu rosto quando entrou na sala. 

- O que houve, Dulce? Você parece distante.

Dulce hesitou por um momento, segurando o convite em suas mãos antes de finalmente decidir compartilhar. 

- Recebi o convite de casamento da Maite-  ela murmurou, os olhos baixando em tristeza.

Paco se sentou ao lado dela, colocando um braço reconfortante ao redor dos ombros dela. 

- Ah, entendo -  ele disse suavemente - Você está pensando em não ir?"

Dulce assentiu, sentindo um nó na garganta. 

- Eu... Eu sei que é egoísta, não querer ir... Mas você sabe, eu perdi o contato com os integrantes do RBD. E além do mais... nenhum dele foi no meu casamento também.

Ele apertou-a mais perto, beijando o topo de sua cabeça. 

- Não é egoísta, Dulce. É humano. É normal sentir essas coisas. Se você não se sente confortável indo, então não vá. Sua paz de espírito é o que importa.

Dulce soltou um suspiro aliviado, sentindo-se grata pelo entendimento e apoio de Paco. 

- Obrigada, amor - ela sussurrou, os olhos encontrando os dele. - Você sempre sabe como me fazer sentir melhor."

Paco sorriu, acariciando o rosto dela suavemente. 

- Sempre estarei aqui para você, Dulce. Lembre-se, nosso amor é o que realmente importa.


Dulce sentiu o calor e o conforto dos braços de Paco envolvendo-a, e por um momento, tentou encontrar nele a paz que tanto precisava. Embora seu coração estivesse dividido entre o passado e o presente, ela sabia que Paco era seu porto seguro, o homem que escolheu para compartilhar sua vida.

No entanto, uma parte dela desejava estar em outro lugar, nos braços de Maite, celebrando um momento tão especial em sua vida. Desde que esse momento especial fosse entre as duas.

Infelizmente a realidade era outra e ela não tinha mais nada para fazer a não ser aceitar.

Dulce Maria sentiu um peso no peito ao se questionar sobre as possibilidades do passado. Será que poderia ter feito algo diferente para mudar o curso das coisas? Será que havia alguma chance de ela e Maite estarem juntas naquele momento?

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora