Capítulo 6

188 17 55
                                    

OIEEEEE pessoal

1º: cadê vocês??? kkkkkk

eu sinto falta dos comentários

2º.... vou tentar investir na escrita na primeira pessoa

Estou achando que não estou conseguindo passar tanto os sentimentos narrando na terceira pessoa.

Me falem o que acham da mudança...





***ANAHÍ***

Eu estava em casa, ouvindo as músicas do RBD em que em breve voltaríamos a ensaiar. Só estávamos esperando a Maite ter o parto e então daríamos início a nossa jornada. A música sempre foi minha forma de expressão, uma maneira de traduzir meus sentimentos mais profundos quando as palavras falhavam. E hoje, esses sentimentos estavam mais tumultuados do que nunca.

Olhei para a foto na mesa, onde eu sorria ao lado do meu marido, Manuel, e nossos dois filhos lindos. Por fora, éramos a imagem perfeita de uma família feliz, mas por dentro, meu coração estava dividido.

Desde os dias do RBD, quando éramos jovens e cheios de sonhos, eu sentia algo especial por Maite. Uma conexão que ia além da amizade, mas que sempre mantive em segredo, enterrada sob as demandas da fama e da vida adulta. Agora, anos depois, ela ainda ocupava um lugar especial em meu coração, mesmo que ambas estivéssemos casadas e com nossas próprias famílias.

Eu me perguntava se Maite sentia o mesmo, se ela se deitava à noite pensando em mim, assim como eu pensava nela. Mas nunca ousei falar sobre isso, com medo de arriscar tudo o que construímos.

Enquanto eu ouvia aquelas músicas e escutava a doce voz da Maite, eu me peguei perdida em pensamentos sobre ela. O que nós éramos? O que poderíamos ter sido se as circunstâncias fossem diferentes? Como será viver uma turnê ao lado dela, junto com nossos maridos e filhos?

Em junho, faltando apenas dois meses para começar a turnê, começamos os ensaios. Achei que a Maite não apareceria tão cedo, mas que nada! Profissional do jeito que era, logo no primeiro dia ela estava lá na minha casa.

Não pude me conter e a abracei, cheia de felicidade!

- Mai!!! Você está linda!! - eu disse emocionada ao vê-la daquele jeito. Linda, encantadora, forte e batalhadora... Inúmeros adjetivos eu tinha para descrevê-la ali na minha frente.

Maite sorriu calorosamente ao me ver, seus olhos brilhando com a mesma empolgação que os meus. Era reconfortante tê-la ali, ao meu lado, pronta para embarcar nessa jornada conosco.

- Gentileza sua! - Maite disse sempre tão modesta.

Ela então retribuiu o abraço com a mesma intensidade. Seus braços envolveram-me com afeto, e por um momento, tudo parecia certo no mundo.

Enquanto nos afastávamos do abraço, pude admirá-la de perto. Seus cabelos negros caíam suavemente sobre os ombros, destacando sua beleza natural. Seus olhos, tão expressivos, transmitiam determinação e paixão pelo que fazíamos. Era impossível não me sentir grata por tê-la como amiga e colega de trabalho.

- Estou tão animada para começar os ensaios! - disse Maite, sua voz transbordando entusiasmo. - Tenho certeza de que será uma turnê incrível.

Era revigorante ouvi-la falar com tanta confiança no que estávamos prestes a realizar. A presença dela ali, na minha casa, era um lembrete de que juntas éramos mais fortes, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresentasse.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora