Capítulo 33

99 12 11
                                    

******************************************

Oláaaa leitoras!!!

Gostaria de me desculpar por não ter postado antes. Estou naquela fase chata do bloqueio criativo e não consegui encontrar a inspiração ou as ideias para continuar a história. Mas prometo tentar e entregar algo digno para vocês.

Sei que vocês amam hot, mas eu sou tão péssima nessas cenas... Se alguém quiser se voluntariar a escrever essas cenas pra mim, estou aceitando kkkk

******************************************


     Estar no Brasil era um misto de emoções para os RBDs. A euforia e o calor do público brasileiro, que sempre os recebeu de braços abertos, traziam à tona memórias de momentos icônicos, shows inesquecíveis, e encontros calorosos com fãs que os amavam intensamente. Mas junto com a alegria, havia também uma sombra do passado, uma lembrança dolorosa que todos carregavam no fundo do coração desde a tragédia de 2006.

    Chegar em um jatinho particular realmente ajudou Maite, Dulce, e Anahí a despistar os fãs, permitindo-lhes um pouco de privacidade e tranquilidade antes da intensa rotina de shows. Já Christian e Christopher, que optaram por um voo convencional, não conseguiram escapar do assédio dos fãs. Ao desembarcar, foram recebidos por um pequeno grupo que havia descoberto o voo, e, apesar do cansaço, não hesitaram em tirar algumas fotos e dar autógrafos. Era sempre um misto de alegria e responsabilidade, saber que os fãs estavam sempre à espera.

  No hotel, enquanto todos se reuniam, Anahí se dirigiu a Christian e Christopher, explicando a decisão de viajar separadas. 

- Prefiro sempre ir de voo particular por conta das crianças, - disse ela com um sorriso compreensivo, ajeitando os cabelos enquanto se acomodava no sofá.  - O Emi ainda é muito pequeno, e o Manu... bem, ele já entende um pouco mais, mas preferi evitar a confusão.

Christopher assentiu, compreendendo a preocupação. 

- Faz sentido, especialmente com o público daqui, que é tão intenso. Vocês conseguiram chegar em paz, pelo menos?

 Maite, que estava sentada ao lado de Anahí, olhou para ele com um misto de alívio e preocupação. 

- Sim, mas foi uma decisão difícil. Eu até deixei a Lia com o pai dela, pois fiquei com medo dos fãs ficarem muito em cima ou tentarem tirar foto dela. Não queria que ela se sentisse assustada.

- Foi a melhor escolha, amor. - Dulce disse com carinho. -  Aqui, o amor dos fãs é lindo, mas pode ser bem agitado. Temos que proteger as crianças, mesmo que isso signifique que a gente tenha que se dividir assim.

Christian, sempre o otimista, tentou amenizar a situação com um sorriso. 

- E no fim das contas, estamos todos aqui, prontos para mais show!

O grupo concordou, sentindo-se mais unido e preparado para os desafios que viriam. As crianças eram prioridade, e a decisão de separá-las da confusão havia sido a mais acertada. Sabiam que, em breve, estariam no palco, dando o melhor de si para o público brasileiro. Mas, naquele momento, estavam apenas focados em se reabastecer de energias e preparar-se para os dias intensos que viriam pela frente.

O show no Rio de Janeiro foi um sucesso absoluto. O trio se emocionou ao sentir a energia vibrante do público brasileiro, que cantava cada letra e vibrava com cada movimento. Era como se o tempo não tivesse passado e o vínculo com os fãs continuasse tão forte quanto antes. Para Maite, Dulce, e Anahí, estar de volta ao palco juntas no Brasil era um sonho realizado, e naquele momento, tudo parecia perfeito.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora