Capítulo 32

142 16 38
                                    

- As crianças estão com os pais? - Maite perguntou, pegando Lia no colo.

- Sim. Deixamos eles com os pais. - Dulce respondeu.

- Procuramos o Andrés para deixar a Lia. Mas depois eu vi que estavam na festa. - Anahí disse, tentando ser o mais natural possível, embora ficassem claras as suas intenções.

Dulce olhou para Anahí, pedindo silenciosamente para que ela parasse, já que sabiam antes que Andrés estava na festa.

- Bom, então vou deixar a Lia com o Andrés também. - Maite disse.

- Nós vamos junto. - Anahí disse, sua voz firme.

Maite olhou para Anahí, surpresa, mas assentiu.

- Tudo bem. Vamos todos juntas.

Elas saíram do quarto e se dirigiram até o quarto onde Andrés estava hospedado.  Dulce segurava Lia, enquanto Maite andava ao lado delas, tentando manter o clima leve.

Quando chegaram, Andrés abriu a porta com um sorriso.

- Oi, meninas. Tudo bem?

Maite deu um passo à frente.

- Oi, Andrés. Viemos deixar a Lia com você. Ela está um pouco cansada.

Andrés assentiu, estendendo os braços para pegar a bebê.

- Vou cuidar bem dela.

Anahí observou atentamente enquanto Maite entregava Lia para Andrés. Ela sabia que precisava confiar mais em Maite e deixar de lado seus ciúmes.

- Obrigada, Andrés. - Maite disse, sorrindo.

- Eu que agradeço. Eu queria muito passar um tempo a mais com a minha filha. Obrigado, Maite. - Andrés agradeceu com um olhar intenso e claramente apaixonado.

Anahí deu um suspiro profundo, tentando relaxar. Ela percebeu o olhar de Andrés, mas decidiu não reagir.

- Vamos, então. - Anahí disse, tentando manter a voz firme.

Enquanto se afastavam, Maite segurou a mão de Anahí, tentando transmitir confiança e segurança.

- Any, eu só quero que você saiba que eu te amo. - Maite disse suavemente.

Anahí olhou para ela e tentou sorrir.

- Eu sei, Maite. Eu também te amo. Só preciso de um pouco de tempo para me acostumar com tudo isso.

Dulce, que estava caminhando ao lado delas, colocou um braço ao redor de Anahí.

- Estamos todas juntas nessa, Any. Vamos superar isso juntas.

Anahí assentiu, sentindo-se um pouco mais calma.

- Eu sei. Obrigada por estarem sempre ao meu lado.

Elas continuaram a caminhar juntas, prontas para enfrentar qualquer desafio, confiando na força de seu amor e na união que compartilhavam.

Ainda fizeram mais um show na Colômbia antes de ir para o Brasil. Maite estava visivelmente nervosa e as duas se preocuparam.

- O que houve, amor? - Dulce perguntou ao vê-la naquele estado.

- Não quero levar a Lia ao Brasil. Ela é muito pequena e lá tem muita muvuca.

Anahí suspirou, entendendo a preocupação de Maite. Ela sabia que o Brasil seria uma experiência intensa, com fãs apaixonados e uma agenda cheia de compromissos.

- Eu entendo, Mai. - Anahí começou, tentando acalmá-la. - Mas a Lia sempre esteve com a gente. Ela vai ficar bem.

Dulce concordou, segurando a mão de Maite.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora