Anahí deu um beijo delicado em Dulce, envolvendo-a em seu carinho. Em seguida, estendeu a mão para Maite, convidando-a a se juntar às duas. Com um sorriso suave, Maite pegou a mão de Anahí e se aproximou.
Logo, elas se encontraram em um beijo triplo, cheio de ternura e amor. Seus lábios se conectaram de forma harmoniosa, criando um momento íntimo e especial, onde o carinho que sentiam uma pela outra era evidente em cada toque e gesto.
Em meio ao beijo quente e ardente, elas se despiram, uma ajudando a tirar a roupa da outra. Anahí começou a beijar o pescoço de Dulce, enquanto Maite começou a beijar os seios da ruiva. Dulce gemeu de prazer, sentindo as mãos e bocas de suas namoradas explorando o seu corpo. Elas se moviam em sincronia, como se tivessem feito isso mil vezes antes e Dulce podia sentir seu corpo inteiro formigando de desejo.
Anahí começou a descer pelo corpo de Dulce, beijando cada centímetro de pele que ela encontrava. Voltou para seus lábios e começou a me beijar Dulce intensamente, fazendo-a gemer entre o beijo, isso porque Maite continuava a beijar os seus seios, chupando e mordiscando seus mamilos.
Cada uma delas podia sentir seus corpos ficando cada vez mais excitados. Anahí foi até a região íntima de Dulce e ali começou a beijar e lamber, fazendo- a gritar de prazer. Ela agarrava os lençóis, tentando controlar sua respiração acelerada.
Maite continuou a beijar e acariciar Dulce, levando-a cada vez mais perto do orgasmo. Quando finalmente chegou lá, foi tomada por uma onda de prazer e seu corpo inteiro estremeceu. As duas continuaram a beija-la em diversas partes do seu corpo.
Anahí parecia insaciável, como se ainda não tivesse satisfeito seu apetite voraz por prazer. Enquanto Dulce, ainda deitada sobre a cama, tentava recuperar o fôlego, Anahí direcionou seu toque para a região íntima de Maite, explorando sua cada parte dali. Ao mesmo tempo, ela começou a chupar os seios de Maite, deixando a mulher arqueando seu corpo sob o peso de sua boca fervorosa.
Ao mesmo tempo que Anahí deixava Maite gemendo em delírio, Maite, por sua vez, estava envolvida com Dulce. Ela acariciava os cabelos da moça, enquanto se deleitava com o visual de Anahí tomando conta de sua vagina.
Anahí continuou a explorar o corpo de Maite com sua boca e mãos, enquanto Dulce assistia, excitada. Ela podia ver que Maite estava ficando cada vez mais perto do clímax, seu corpo começando a tremer.
De repente, Maite gritou de prazer, seu corpo se contorcendo enquanto ela atingia o orgasmo. Anahí continuou a estimular seu corpo enquanto ela gozava, prolongando seu prazer. Quando finalmente terminou, Maite caiu para trás na cama, ofegante e satisfeita.
Dulce se aproximou e começou a beijar Maite, saboreando seu gosto. Elas se beijaram profundamente, enquanto as mãos de Anahí exploravam o corpo de Dulce. Ela podia sentir seu próprio desejo aumentando, seu corpo ansiando pelo toque de Anahí.
Anahí começou a beijar o pescoço de Dulce, mordiscando de leve a pele sensível. Suas mãos se moveram para os seios de Dulce, apertando e massageando os mamilos rígidos. Dulce gemeu, sentindo o prazer se espalhar pelo seu corpo.
Então Dulce começou a beijar os seios de Anahí, tomando os mamilos entre as bocas, enquanto Maite se posicionou entre as pernas da namorada. Ela começou a explorar o rosto de Anahí com seus dedos, antes de beijar-lhe os lábios.
Ao mesmo tempo, Maite começou a acariciar a região íntima de Anahí, que gemeu, agarrando os lençóis, e Dulce continuou a beijar seus seios.
As duas se coordenavam perfeitamente, a um ritmo lento, mas constante. Dulce beijava e chupava os mamilos de Anahí com muito desejo, enquanto Maite estabelecia um ritmo com os dedos, penetrando levemente em Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
FanfictionMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...