Ao aterrissarem em Nova Iorque, o grupo foi recebido por uma brisa fresca e o som vibrante da cidade que nunca dorme. Anahí, Dulce e Maite se olharam, cada uma carregando uma criança adormecida em seus braços, e trocaram sorrisos de expectativa. Nova Iorque era uma nova etapa na turnê e também na vida delas juntas.
No aeroporto, Andrés esperava Maite com Lia em seus braços. Maite foi até ele, deu um beijo em Manu no colo de Anahí e colocou-o no chão para pegar Lia em seus braços.
- Como ela foi na viagem? Ficou quietinha? - Maite perguntou a Andrés, os olhos brilhando de amor enquanto pegava Lia.
- Foi um anjinho, como sempre. - Andrés respondeu com um sorriso. - Mas acho que sentiu falta da mamãe.
Maite beijou a testa de Lia e a aconchegou em seus braços.
- Eu também senti muita falta dela. Obrigada por cuidar tão bem dela, Andrés.
Anahí e Dulce se aproximaram, cada uma segurando suas crianças. Anahí sorriu para Andrés, mas havia um certo desconforto em seus olhos. Dulce, por outro lado, tentou aliviar a tensão com um sorriso caloroso.
- A Lia é tão linda... - disse Dulce. -
- Sim, ela é... - respondeu Andrés, um pouco formal. - Vocês parecem exaustas. Como foi o voo?
- Longo, mas tranquilo. - Anahí respondeu rapidamente, tentando encerrar a conversa.
- Vamos para o hotel? - sugeriu Maite, percebendo a tensão no ar. - Precisamos descansar um pouco e amanhã teremos o show.
- Vamos. - Anahí respondeu prontamente.
Ao chegarem ao hotel, foram recebidas com atenção e eficiência pela equipe. O lobby era grandioso, com lustres brilhantes e uma decoração elegante. As crianças, ainda sonolentas, foram levadas aos seus quartos pelas mães.
- Nossa, esse lugar é incrível! - exclamou Maite, admirando o ambiente.
- E as suítes são ainda mais impressionantes. - acrescentou Anahí com um sorriso, pois já conhecia o lugar.
Quando entraram no quarto, havia tudo que haviam solicitado: uma cama de casal king size, três camas de solteiro e um berço.
- Olha só, temos espaço para todo mundo! - disse Maite, colocando Lia no berço.
Dulce sorriu, colocando Mapí na cama de solteiro mais próxima da cama king size.
- Eles realmente pensaram em tudo. Vai ser ótimo descansar aqui antes do show.
Anahí ajeitou Emiliano em uma das outras camas de solteiro e se virou para Manu, ajudando-o a se acomodar.
- E nós temos essa cama enorme para nós três. Perfeito!
Elas começaram a organizar as coisas e colocar as malas nos lugares. Quando terminaram, se reuniram na cama grande.
- Então, qual o plano para amanhã? - perguntou Maite, enquanto se aconchegava entre Anahí e Dulce.
- Primeiro, vamos passar a manhã com as crianças, talvez explorar um pouco a cidade. - respondeu Anahí, acariciando o cabelo de Maite. - E depois, à tarde, temos a passagem de som e os últimos preparativos para o show à noite.
Dulce suspirou, sorrindo.
- Estou ansiosa para ver a reação do público. Cada show é uma nova emoção.
- E vai ser ainda mais especial porque estamos juntas. - completou Maite, dando um beijo em Dulce e depois em Anahí.
As três se aninharam na cama, sentindo a proximidade e o amor que compartilhavam. Como estavam no quarto com as crianças, aproveitaram o momento apenas para curtir a presença das três juntas. Desta vez foi Anahí que deitou no meio, sentindo-se cercada pelo amor e carinho das duas mulheres que mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
FanfictionMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...