Capítulo 25

156 13 46
                                    




Assim que chegaram no quarto, Anahí sorriu para as duas namoradas.

- Quem pediu uma cama desse tamanho? Ela é grande demais para nos três... - ela riu. - Vamos trocar para uma de solteiro?

Anahí riu do próprio comentário e Maite concordou.

- Mas a cama é grande mesmo, né? - Maite brincou e apontou para a cama de Maria Paula. - Podiamos ligar para a recepção e pedir mais uma cama dessa... Cabe nós três direitinho aí...

Dulce deu uma risada divertida, e Anahí, com um sorriso nos lábios, a abraçou carinhosamente pela cintura. Ela puxou Dulce suavemente, trazendo-a para mais perto. Seus corpos se encontraram, e Anahí olhou nos olhos de Dulce por um momento, criando uma conexão profunda antes de se inclinar.

O beijo começou suave e terno, seus lábios se tocando gentilmente. Anahí acariciou o rosto de Dulce com uma das mãos, enquanto a outra permanecia firme em sua cintura, mantendo-a próxima. Dulce respondeu ao beijo com igual doçura, seus lábios se movendo em perfeita sincronia com os de Anahí.

A intensidade do beijo aumentou lentamente, transformando-se em um momento de pura paixão e entrega.

Ao ver as duas envolvidas no beijo, Maite sentiu uma onda de desejo e excitação tomar conta do seu corpo. Ela se aproximou suavemente, posicionando-se ao lado de Dulce. Com delicadeza, Maite afastou o cabelo de Dulce, deixando seu pescoço exposto. Com um sorriso nos lábios, Maite começou a distribuir beijos suaves e carinhosos na pele macia de Dulce, cada toque uma declaração silenciosa de amor e devoção.

Dulce suspirou, sentindo-se ainda mais envolvida pelos toques das duas mulheres que amava. O beijo de Anahí continuava apaixonado, enquanto os lábios de Maite deslizavam pelo seu pescoço, enviando arrepios de prazer por todo o seu corpo.

Extremamente excitada, Anahí sentia seu corpo responder, seu coração acelerado, os sentidos aguçados. Maite estava igualmente envolvida, perdida no momento, seu corpo quente contra o de Anahí.

Anahí sentia seu corpo responder com uma intensidade quase elétrica. Seu coração batia acelerado, os sentidos aguçados captando cada toque, cada suspiro. Ela estava completamente envolvida, sentindo o calor irradiar de seu corpo. Seus lábios moviam-se contra os de Dulce com uma paixão quase palpável, enquanto suas mãos percorriam suavemente as curvas da amada.

Maite, igualmente envolvida, sentia seu próprio corpo aquecer e vibrar com o momento. Seus beijos no pescoço de Dulce eram cada vez mais intensos, enviando arrepios pela pele de Dulce. O contato entre elas era íntimo e profundo, cada toque carregado de carinho e desejo.

Perdida no beijo, Dulce sentia-se flutuar, cada segundo um misto de prazer e conexão emocional. Ela podia sentir os dedos de Anahí entrelaçados nos seus, a leve pressão dos lábios de Maite em seu pescoço, tudo contribuindo para a intensidade do momento.

Maite, ao perceber a excitação de Dulce, pressionava seu corpo contra o de Anahí, sentindo a proximidade e a conexão. Seus movimentos eram lentos, mas firmes, enquanto suas mãos exploravam delicadamente, seus beijos se aprofundavam, e a respiração de todas se tornava mais pesada e sincronizada.

Cada toque, cada beijo, reforçava a união entre as três, criando um momento de pura intimidade e paixão que selava ainda mais o amor que compartilhavam.

Anahí sentou na cama, conduzindo Dulce para ir junto com ela, deitando uma em cima da outra. Inevitavelmente, Maite foi junto, indo com seus beijos pelo ombro de Dulce, enquanto tirava a sua roupa.

Em meio aos beijos e toques, despiram-se, deitando na cama  continuando o beijo. Dulce sentia seu coração bater acelerado. Seus lábios se moviam contra os de Anahí, absorvendo o fogo e a paixão do beijo. Ela sentia uma corrente elétrica percorrer seu corpo, desde a ponta dos dedos até a base da coluna, cada toque aumentando a intensidade do momento.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora