- Essa Any... - Dulce deu uma risada tímida. - Não tem jeito! Quero só ver o que ela vai aprontar.- Conhecendo bem nossa namorada, já podemos ter uma ideia... - Maite riu.
- É... - Dulce não podia deixar de sorrir e sentiu seu corpo arrepiado só de imaginar.
Maite fez carinho em cada uma das crianças e sorriu.
- É tão engraçado pensar... Eu só tinha uma bebê. - Maite deu um beijo no rosto de Lia. - Agora eu tenho: duas, - deu um beijo na bochecha de Maria Paula. - três, - deu um beijo no rosto de Emiliano - quatro, - deu um beijo na testa de Manu.
Ela foi até Dulce, segurou seu rosto e deu um selinho demorado em seus lábios.
- E cinco. Agora tenho cinco bebês para cuidar.
- Ah, meu amor! - Dulce acariciou o rosto de Maite. - Eu não vou me cansar de dizer como estou feliz em ter vocês como namorada. É muito gostoso se sentir amada assim, o tempo todo.
Maite deu um sorriso e beijou Dulce novamente.
- Sempre! Sempre vou te encher com muito carinho! - Maite prometeu, acariciando o rosto de Dulce.
Elas se beijaram delicadamente, sentindo a profundidade de seu amor.
Quando a babá chegou, elas deixaram o quarto, os corações acelerados com a expectativa do que Anahí estava planejando.
Elas seguiram pelo corredor até o quarto em que havia sido reservado para as três, onde encontraram uma cena encantadora: uma pequena mesa redonda estava elegantemente preparada com frutas frescas, chantilly, chocolate derretido e uma garrafa de champanhe. Luzes de velas suaves iluminavam o ambiente, criando uma atmosfera mágica e íntima.
A cama luxuosamente decorada com pétalas de rosa e lençóis de seda. As luzes das velas davam um brilho suave ao ambiente, tornando-o ainda mais íntimo.
Deitada na cama, estava Anahí completamente nua, com um sorriso malicioso nos lábios. Por todo o seu corpo havia uma fina camada de chocolate branco, preto e chantilly que, embora não estivessem formando nenhum desenho lógico, dava para perceber que haviam sido estrategicamente colocados por Anahí.
- Bem-vindas à nossa sobremesa especial. - Anahí disse, com sua voz rouca e olhar sedutor. - Espero que estejam prontas para um momento inesquecível. Escolham suas frutas e se deliciem à vontade! Bom Apetite....
Dulce e Maite sorriram uma para outra, não esperavam menos de Anahí. E, ambas pensaram a mesma coisa: aquela seria a sobremesa mais deliciosa de toda as suas vidas.
Maite pegou Dulce pela mão e foi até a mesa, escolhendo um morango. Foi até Anahí e passou delicadamente o morango pelo chocolate derretido no corpo da loira, passando pelas suas coxas. Com um sorriso travesso, ela aproximou o morango dos lábios de Dulce.
- Prove, meu amor. - Maite sussurrou, seus olhos brilhando de carinho e desejo.
Dulce aceitou o morango, fechando os olhos enquanto saboreava o doce sabor do chocolate e da fruta. Maite observava cada reação de Dulce, apreciando a expressão de prazer no rosto da namorada.
Anahí, observando a cena, sentiu seu coração acelerar. Maite pegou uma uva, passou pelo chantilly disposto no seio da namorada e ofereceu para que ela comesse.
- Agora é a sua vez, amor. - Maite disse suavemente, seus lábios formando um sorriso amoroso.
Anahí aceitou a uva, seus olhos fixos nos de Maite enquanto saboreava a combinação de chantilly e fruta. Só a voz de Maite já fazia seu coração bater mais forte e seu corpo se excitar por completo, e ela sabia que estava exatamente onde deveria estar.
Dulce, inspirada pela conexão entre Maite e Anahí, pegou um pedaço de abacaxi e mergulhou no chocolate derretido no outro seio de Anahí. Ela se aproximou de Anahí e Maite, segurando o o pedaço de abacaxi entre os dedos.
Anahí e Maite se inclinaram para frente, mordendo a fruta ao mesmo tempo. O toque suave de seus lábios e a mistura de sabores fizeram-nas rir e sentir-se ainda mais próximas. Seus olhares se encontraram, carregados de emoção e desejo, e, quase que instintivamente, iniciaram um beijo.
Enquanto se beijavam, Anahí começou a despir Maite com ajuda da própria morena. E Dulce aproveitou o momento para percorrer com a língua um longo caminho de chocolate. Começou pela coxa, virilha, barriga e seio e pescoço. Após um longe beijo ali, voltou para o seio para sugá-lo.
Maite pegou mais uva, passou novamente no chantilly no outro seio de Anahí e comeu, para logo em seguida começar a se deliciar por aquele creme que estava envolto ao seio. Também sugou com muito vontade e em meio a todo prazer que sentia, Anahí começou a gemer e respirar ofegante.Maite começou a despir a roupa de Dulce e Anahí ajudou. Logo em seguida, Dulce pegou um morango , mergulhou no chocolate branco , deu um pedaço para Anahí comer e deu uma mordida no outro pedaço que estava em sua mão. Molhou outro morango, mas agora no chocolate preto e contornou lábios. Lambeu todo o chocolate na boca de Anahí, emendando em um beijo.
Ao vê-las se beijando, Maite não resistiu. Se aproximou delas e uniu sua boca junto, iniciando um beijo triplo. Nenhuma delas tinha experimentado um beijo desses antes, mas se envolveram no gesto deixando com que as línguas brincassem entre elas, se encontrando e se perdendo. A pele se arrepiava e o coração parecia bater cada vez mais rápido.
O roçar dos corpos melados pelo doce, só aumentava ainda mais o prazer que sentiam em meio a excitação do momento.Ao terminarem o beijo, Maite abriu as pernas de Anahí e se deliciou com o chocolate que havia ali. Lambeu cada gota que havia ali, que já se misturava com o gozo que Anahí já começava a emitir. Penetrou a língua e brincou, explorando cada parte.
Dulce bateu levemente nas pernas de Maite para que ela se endireitasse na cama, enquanto continuava o ato, penetrando sua língua em Anahi. foi em então que Dulce abriu as pernas de Maite e passou chocolate por toda intimidade para logo em seguida lamber todo o caminho que havia traçado.
Maite sentia um tesão imenso por estar sentindo Anahi em sua boca e a boca de Dulce fazendo-a delirar de prazer.
Quando Dulce voltou a deitar ao lado de Anahí, mesmo com Maite ainda com sua lingua dentro dela, ela se esforçou para pegar o chocolate branco e passou pelos seios de Dulce, contornando seu mamilo. Foi entao que ela começou a e lambe-los, chupa-los e morde-los, fazendo a ruiva delirar.
Maite passou um pedaço de abacaxi com chocolate nos lábios de Dulce e começou a beija-la. O beijo com sabor de chocolate e de abacaxi, misturado ao gosto das duas formavam um sabor delicioso.
Maite abriu as pernas de Dulce e passou chantilly ali, antes de lamber e penetrar sua língua. Anahí foi até pá e fez o mesmo, revezando com Maite as carícias . Dulce gemia alto em meio aos toques.
Todas as frutas foram usadas em cada parte do corpo uma da outra. Queriam aproveitar ao máximo aquele after proposto por Anahí.Maite passou com os dedos chocolate branco nos lábios de Anahí, chocolate preto nos de Dulce e chatilly no seu próprio. Então conduziu as duas para um novo beijo triplo, para que a mistura de sabores intensificasse ainda mais e excitação e desejo entre elas.
Os corações estavam cheios de amor e desejo. Cada beijo, cada toque era uma celebração de seu amor e compromisso. Naquela noite, elas se entregaram completamente umas às outras, criando memórias que durariam para sempre.
Na manhã seguinte, elas acordaram nos braços umas das outras, sentindo-se mais conectadas e amadas do que nunca.
- Bom dia, meus amores. - Anahí sussurrou, beijando Maite e Dulce.
- Bom dia. - Maite respondeu, sorrindo sonolenta.
- Foi a melhor noite da minha vida. - Dulce disse, acariciando o rosto de Anahí.
- E será apenas o começo de muitas noites incríveis juntas. - Anahí prometeu, abraçando-as.
Elas ficaram ali, em silêncio, apreciando o momento. E assim, abraçadas, começaram um novo capítulo de suas vidas, cheias de amor, esperança e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
FanfictionMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...