Anahí bateu na porta com determinação, mal conseguindo conter a ansiedade enquanto esperava que Dulce abrisse. Assim que a porta se abriu, Anahí não perdeu tempo e se jogou nos braços de Dulce, aproximando seus lábios em um beijo apaixonado que expressava toda a emoção acumulada durante aquela conversa tão importante.
- Como foi a conversa, amor? - Anahí perguntou, seus olhos brilhando de expectativa enquanto ainda mantinha Dulce firmemente abraçada.
Dulce sorriu, sentindo-se aliviada por compartilhar aquele momento com Anahí. Ela retribuiu o abraço, sentindo-se reconfortada pela presença da amada.
Ainda abraçadas, cada uma contou sobre como havia sido a conversa com seu respectivo marido.
Anahí sorriu radiante, sentindo um peso sendo tirado de seus ombros ao ouvir as palavras de Dulce.
- Que ótimo! - Anahí deu um selinho demorado em Dulce, transbordando amor e gratidão. - Agora estamos livres para ficarmos juntas, sem mais preocupações ou impedimentos.
Elas se olharam com cumplicidade, compartilhando um momento de entendimento mútuo e amor incondicional. Anahí então percebeu a cama e um brilho travesso surgiu em seus olhos.
- Vamos lá comemorar com a nossa princesinha! - Anahí disse animadamente, pegando a pequena Maria Paula nos braços. - Seja bem-vinda à sua nova família, meu amor. A mamãe te ama muito!
Dulce sorriu e se emocionou em ver Anahí tão carinhosa com sua filha.
- Amor, eu queria conversar algo sério agora porque sei que quando ficarmos sozinhas não vamos querer falar sobre nada. - disse em tom divertido e Anahí deu risada entendendo bem o que ela queria dizer. - Como fica a nossa situação com a Maite? Sei que ela disse que não quer nada com a gente, mas nós duas sabemos dos nossos sentimentos.
Anahí acariciou gentilmente o rosto de Dulce, sentindo-se grata por compartilhar aquele momento tão especial com ela e sua filha. Ela sabia que Dulce estava certa; com todas as emoções à flor da pele, seria fácil se perder em momentos de paixão e esquecer dos assuntos mais sérios.
- Você está certa, meu amor. É importante conversarmos sobre isso agora que estamos mais calmas e podemos pensar com clareza. - Anahí concordou, sua expressão agora mais séria enquanto se preparava para abordar o assunto delicado. - Sobre a Maite... Bem, eu acredito que nós duas sabemos o que sentimos, e isso não vai mudar tão cedo. Mas é verdade que ela deixou claro que não quer nada conosco, pelo menos não no momento... -
Anahí suspirou, sentindo um aperto no peito ao admitir aquilo em voz alta.
- Eu acho que devemos respeitar a decisão dela, por mais difícil que seja para nós. Mas isso não significa que devemos deixar de lado o que sentimos. Talvez, com o tempo, as coisas possam mudar. Mas por enquanto, acho que devemos nos concentrar em nós duas e em nossa família. O que você acha?
- Você acha mesmo que isso possa mudar?- Dulce perguntou com expectativa.
- Acho. - Anahí deu um sorriso travesso. - Sinceramente acho que ela só não quer admitir agora, mas tenho certeza que ela logo mudará de opinião. Só não podemos ficar forçando a barra e nem desrespeita-la... por mais difícil que seja.
Dulce concordou com um aceno de cabeça, compreendendo a perspectiva de Anahí.
- Você está certa. Não podemos apressar as coisas e, acima de tudo, precisamos respeitar os sentimentos dela. Vamos deixar que as coisas aconteçam naturalmente, como devem ser. Estou feliz que estejamos juntas nisso, Any.
Anahí sorriu, sentindo-se reconfortada pelo apoio e compreensão de Dulce.
- Eu também, meu amor. Vamos continuar sendo pacientes e confiantes. Acredito que o tempo trará as respostas que precisamos. E, enquanto isso, vamos aproveitar cada momento juntas, como estamos fazendo agora. Mas podemos continuar propondo a noite das garotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
Hayran KurguMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...