Maite, Anahí, Dulce e Christopher se reuniram no quarto de Christopher, suas expressões determinadas enquanto esperavam Guillermo chegar. Quando ele finalmente apareceu, a tensão na sala era grande.
- Olá, pessoal! - Guillermo entrou com um sorriso despreocupado, mas ele logo percebeu a seriedade nos rostos de todos. - O que está acontecendo?
Maite foi a primeira a falar, a voz firme e controlada.
- Guillermo, descobrimos algumas coisas preocupantes sobre a gestão dos patrocínios e dos pacotes de shows. Precisamos falar sobre isso agora.
Guillermo franziu a testa, fingindo confusão.
- Não sei do que vocês estão falando.
Christopher se adiantou, os braços cruzados.
- Guillermo, os números não batem. Descobrimos que você está fechando contratos diretamente com a Anahí, sem passar pela nossa equipe. Isso não é aceitável.
Anahí se levantou, seu olhar firme.
- Eu não tinha conhecimento disso, Guillermo. E estou muito decepcionada. Você está prejudicando o grupo e enganando nossos fãs.
Dulce assentiu, apoiando as palavras de Anahí.
- Além disso, você vendeu pacotes de shows prometendo coisas que não foram cumpridas. Os fãs estão revoltados, e precisamos resolver isso imediatamente.
Guillermo tentou se defender, mas sua voz vacilou.
- Eu... Eu só estava tentando maximizar os lucros para o grupo. Achei que seria melhor assim.
Maite balançou a cabeça, incrédula.
- Maximizar os lucros? Desviando patrocínios e enganando nossos fãs? Isso é inaceitável, Guillermo. Não vamos tolerar esse tipo de comportamento.
Anahí se aproximou dele, seu olhar penetrante.
- Precisamos que você explique exatamente o que fez e por quê. E mais importante, precisamos que você corrija esses erros agora.
Guillermo olhou para todos, sentindo a pressão crescente. Ele sabia que estava em uma posição difícil e que precisava agir rápido.
- Tudo bem. - Ele finalmente cedeu, sua voz trêmula. - Eu vou resolver isso. Vou entrar em contato com as marcas e corrigir os contratos. E vou garantir que os pacotes de shows sejam cumpridos conforme prometido.
Dulce, ainda desconfiada, não pôde deixar de perguntar:
- E quanto aos fãs? Como vamos reconquistar a confiança deles?
Guillermo respirou fundo antes de responder.
- Podemos oferecer benefícios adicionais aos pacotes, algo que mostre nossa boa fé.
Christopher olhou para as meninas, buscando sua aprovação.
- Isso parece um bom começo. Mas precisamos monitorar tudo de perto.
Maite assentiu.
- Sim, e Guillermo, você estará sob nossa supervisão direta. Qualquer desvio e você estará fora.
Guillermo, apesar de se mostrar arrependido, parecia firme em tentar arrumar o ocorrido. Os cinco resolveram dar uma chance ao empresário que encabeçou todo o projeto.
Os dias que se seguiram foram intensos. Guillermo se dedicou a contatar as marcas e ajustar os contratos e proporcionar algumas coisas prometidas aos fãs no pacote de aquisição do ingresso, como sorteio para assistir a passagem de sol e brinde da banda. A reação dos fãs foi mista, mas muitos apreciaram a transparência e a vontade do grupo de corrigir os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
FanfictionMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...