Decidiram que era hora de levantar e reunir as crianças para o café da manhã. Com sorrisos nos rostos, foram até o quarto onde as crianças dormiam tranquilamente.Anahí foi a primeira a abrir a porta do quarto, entrando devagar para não acordar os pequenos abruptamente. Maite seguiu atrás, enquanto Dulce deu um suspiro feliz antes de entrar.
- Olhem só esses anjinhos. - Maite sussurrou, admirando a cena dos filhos dormindo.
Dulce se aproximou de Maria Paula e a acordou gentilmente, acariciando seus cabelos.
- Bom dia, princesa. Hora de acordar. - ela murmurou.
Maria Paula abriu os olhos devagar, sorrindo ao ver a mãe.
- Bom dia, mamãe. - ela respondeu, ainda sonolenta.
Anahí foi até Manu e Emiliano, acordando-os com beijinhos carinhosos.
- Hora de levantar, meus amores. Temos um café da manhã delicioso esperando por nós. - ela disse, sorrindo.
Manu e Emiliano se espreguiçaram, despertando com os carinhos da mãe.
- Bom dia, mamãe. - disseram quase em uníssono.
Maite, com Lia no colo, se aproximou das outras crianças e sorriu.
- Bom dia, meus amores. Vamos tomar um café da manhã gostoso? - ela perguntou.
As crianças assentiram, ainda sonolentas, mas empolgadas com a ideia de um café da manhã especial. Juntas, as três mães ajudaram as crianças a se arrumarem, trocando risos e olhares carinhosos.
Quando todos estavam prontos, desceram para o restaurante do hotel. O ambiente estava iluminado pelo sol da manhã. O buffet de café da manhã estava repleto de opções deliciosas, e as crianças ficaram animadas ao ver tanta comida saborosa.
- Vamos escolher algumas frutas primeiro. - Dulce sugeriu, guiando Maria Paula até a mesa de frutas.
- Amo tanto as frutas... - Anahí deu um sorriso malicioso disfarçadamente para Dulce e Maite, que sorriram só de lembrar da noite anterior.
- Morangos, são os meus preferidos... - Maite deu risada e Dulce balançou a cabeça, timidamente.
Anahí e Maite fizeram o mesmo com Manu, Emiliano e Lia, escolhendo itens saudáveis e para começar o dia.
As crianças se acomodaram nas cadeiras apropriadas e começaram a comer com entusiasmo, enquanto as mães cuidavam de cada detalhe, certificando-se de que todos estivessem bem servidos.
Christian se aproximou e se entusiasmou ao vê-las.
- Olha só! Uma "grande família" - ele sorriu, encantado ao ver as amigas reunidas com as crianças.
- Bom dia, Chris!! - Maite disse animada, levantando-se para abraçá-lo.
Dulce e Anahí também se levantaram para abraçá-lo, e ele deu um beijo em cada uma das crianças.
- Vocês andam sumidas, nem me contam mais as novidades. A gente só se vê em cima do palco! - Christian disse, brincando. - Quero saber de tudo.
Anahí riu e mostrou a aliança no dedo.
- Ah, Chris... é tanta coisa! - ela disse, com um sorriso radiante. - Eu estou namorando oficialmente duas mulheres lindas.
Christian abriu a boca, surpreso e divertido.
- O quê? Sério? - ele exclamou, olhando de Anahí para Dulce e Maite. - Isso é incrível!
Dulce riu, pegando a mão de Maite e Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perronitas hasta el fin - Portissavirroni
FanfictionMaite Perroni é mais do que apenas uma atriz talentosa; ela é um verdadeiro ícone de beleza. Com seus olhos expressivos, sorriso contagiante, seu traços delicados e uma covinha que parece ter o poder de iluminar qualquer lugar, Maite conquista coraç...