Capítulo 9

171 15 48
                                    




- Bom, mas viemos para uma noite das garotas para comemorar a volta do RBD, certo? - Maite sorriu, mudando totalmente o foco da conversa - E que show incrível! Eu estava com saudades do palco.

Maite mudou habilmente o foco da conversa, trazendo à tona o verdadeiro motivo pelo qual estavam ali: celebrar o retorno do RBD e o sucesso do show. Seu sorriso radiante e animado era contagiante, e sua empolgação pelo retorno aos palcos era evidente.

- Sim, você está certa! - concordou Anahí, empolgada. - Foi uma noite incrível, e mal posso esperar para os próximos shows. Estamos de volta com tudo!

Dulce assentiu, animada com a energia positiva de Maite.

- E vamos arrasar ainda mais nos próximos shows! - exclamou. - Estou tão feliz por estarmos juntas novamente.

A atmosfera no quarto mudou instantaneamente para uma vibração de alegria e gratidão pelo sucesso do show e pela oportunidade de estarem juntas novamente, compartilhando momentos especiais como aquela noite.

Ficaram meia uma hora e meia conversando, quando Maite olhou o horário em seu celular e se levantou.

- Tenho que ir. Já estou com saudades da Lia.

- Ah... - Anahí fraquejou o corpo. - Sim, eu também estou com saudade dos meus pequenos. Mas confesso que poderia passar a noite inteira com vocês conversando...

Maite sorriu, compreendendo totalmente o sentimento de Anahí.

- Eu também adoraria passar mais tempo com vocês, mas precisamos cuidar dos nossos pequenos. Eles são nossa prioridade, afinal. Mas podemos marcar outra noite das garotas, o que acham?

Anahí e Dulce sorriram uma para outra, concordando com a ideia.

- Com certeza! - disse Dulce, animada. - Mal posso esperar pela próxima vez.

- Então está combinado! - afirmou Anahí.

As duas acompanharam Maite até a porta e Anahí foi a primeira a abraçar Maite, envolvendo-a em seus braços de maneira bem provocativa e isso foi percebido por todas. Ela segurou a nuca e o rosto de Maite, indo com sua cabeça em direção aos lábios da morena. Maite deu risada e desviou daquele beijo, afastando Anahí suavemente.

- Não abusa... - Maite brincou. Ela segurou o rosto de Anahí e deu um beijo demorado em sua bochecha.

- Ah, Mai! - Anahí de um sorriso travesso. - Bem que podíamos nos cumprimentar com selinhos a partir de agora.

- Nada disso.. - Maite falou rindo e bateu com o indicador no queixo de Anahí. - Já disse que quero manter a amizade com vocês. Eu só dei aquele beijo porque você me chantageou.

- Te chantageei com o que? - Anahí riu. - Não te forcei a nada.

Maite riu novamente, balançando a cabeça. Ela foi até Dulce a abraçou e a ruiva se aconchegou ali e seu corpo relaxou automaticamente, como se estivesse encontrando um refúgio seguro. Ela se deixou afundar no abraço, apreciando a sensação reconfortante da proximidade de Maite. Cada toque, cada respiração compartilhada, era como se estivesse renovando sua energia, preenchendo espaços vazios com calor e carinho.

- Obrigada por nos ouvir e compreender nossos sentimentos, Mai. - Dulce disse com carinho.

- Não precisa agradecer. Somos amigas e estamos aqui para apoiar uma as outras. - Maite a abraçou um pouco mais forte e deu um beijo em seu rosto. - E você, meu amor, nunca mais fique com medo de me falar algo.

O toque dos lábios de Maite na bochecha de Dulce fez com que um sorriso tímido iluminasse o rosto dela, enquanto as palavras "meu amor" ecoavam suavemente em seus ouvidos.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora