Capítulo 38

74 8 8
                                    


Na última noite no Brasil, Anahí, Dulce e Maite decidiram aproveitar ao máximo o tempo juntas, criando um momento especial com seus filhos. Depois de um longo dia de shows, entrevistas e despedidas, as três se recolheram ao quarto, onde os pequenos já estavam esperando com as babás, que foram embora assim que elas chegaram.

Manu, Emiliano e Maria Paula estavam aconchegados sob os cobertores, rindo e contando histórias enquanto aguardavam as mamães.  O ambiente estava carregado de amor e serenidade.

As três mulheres se deitaram na cama ao lado das crianças, cada uma encontrando seu lugar entre abraços e sorrisos. Anahí, Dulce e Maite entrelaçaram as mãos por cima dos pequenos, como se quisessem garantir que estivessem todos protegidos e unidos.

— Essa é a melhor maneira de terminar nossa jornada aqui no Brasil. — Anahí sussurrou, com um sorriso terno no rosto.

— Sim, juntos, como uma verdadeira família. — Dulce acrescentou, passando a mão suavemente pelos cabelos de Manu.

Maite observava a cena com os olhos cheios de emoção.

— Só faltou a Lia aqui conosco. — Ela suspirou, acariciando o rostinho da filha Maria Paula.

— Mas logo estaremos juntas com nossa pequena. — Anahí respondeu, passando os dedos suavemente no rosto de Maite, oferecendo-lhe conforto.

Com os pequenos adormecendo lentamente, uma sensação de paz envolveu o quarto. O som suave das respirações preenchia o ar, enquanto o calor e o carinho da noite compartilhada formavam memórias inesquecíveis. As três mulheres, cercadas por seus filhos, fecharam os olhos com o coração leve, sabendo que estavam encerrando sua estadia no Brasil de uma maneira mágica e cheia de amor.

Foi uma despedida perfeita, marcada por aconchego, união e uma conexão profunda com a família que haviam formado juntas.

No outro dia, logo de manhã, as três mulheres acordaram cedo para terminar de arrumar as malas. O clima era de uma leve melancolia, mas também de gratidão por todas as experiências vividas no Brasil. Com as crianças ainda sonolentas, elas organizaram tudo com cuidado e carinho, verificando cada detalhe antes de saírem.

Maria Paula, Manu e Emiliano, ainda um pouco preguiçosos, se movimentavam devagar, enquanto Maite, Dulce e Anahí ajudavam a vestir os pequenos. Após o café da manhã, chamaram o transporte que os levaria até o aeroporto. O sol nascia no horizonte, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa, enquanto o grupo fazia o caminho até o jatinho particular.

Ao chegarem ao aeroporto, elas foram recepcionadas pela equipe, que as ajudou a acomodar as malas e preparar as crianças para o embarque. Dentro do jatinho, Maite olhou pela janela, admirando o último vislumbre do Brasil.

— Vamos para casa, meus amores. Vamos ver sua irmãzinha, Lia.  — ela disse, sentindo uma mistura de saudade e alívio de saber que já estava prestes a ver sua filha. 

Com tudo pronto, o jatinho decolou suavemente, levando-as de volta para suas vidas no México.

Durante o voo, Dulce foi carinhosamente paparicada por Maite e Anahí. Elas fizeram de tudo para manter sua atenção longe da viagem. Maite ficava ao lado dela, segurando sua mão e falando sobre planos futuros, enquanto Anahí a mimava com beijos suaves e conversas leves, mantendo o clima descontraído.

Sempre que Dulce parecia ficar mais ansiosa, elas trocavam sorrisos e gestos de carinho para tranquilizá-la. Além disso, olhar para as crianças, que estavam distraídas brincando e rindo, ajudava Dulce a se sentir mais tranquila. Manu, Emiliano e Maria Paula estavam em seus assentos, entretidos com brinquedos, o que criava uma atmosfera de serenidade no jatinho.

Perronitas hasta el fin - PortissavirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora