"Deus nos dá a carne, e o Diabo, os cozinheiros. "- Thomas Deloney.
Quântico, Virgínia.
A mistura de vinagre com bicarbonato de sódio entregava o resultado que era chamado de ácido carbônico, esta que imediatamente se decompunha em dióxido de carbono.
Aquilo era química básica, coisas que as crianças aprendiam no ensino fundamental, elas também usavam esse conhecimento para fazer o famoso vulcão de bicarbonato, cuja o qual Spencer se lembrava de ter feito quando era mais novo, ele ainda deveria ter a medalha daquela feira de ciências em algum lugar, não que isso viesse ao caso no presente momento.
Outro "foguete" é lançado da mesa de Reid, voando alguns metros pelo ar e chamando alguma atenção de agentes ao redor, mas nem tanta assim, já que a maioria ali já estava acostumada com coisas estranhas sobre sua mesa, ou neste caso, voando dela.
Felizmente Emily ainda não havia se tornado uma dessas pessoas, visto que passa a encarar o homem com surpresa, fazendo JJ e Garcia rirem levemente da expressão da amiga.
- O que foi aquilo? - Emily questiona se levantando de sua mesa e indo até o pequeno recipiente pequeno e escuro, se abaixando e o pegando do chão. Não era nada mais do que um recipiente de plástico, sem marca ou indicação do que guardava no passado.
- Vai dizer que não reconhece um foguete? - Brinca Penelope ainda entre um riso e outro.
Eram raros os momentos em a maioria dos membros da equipe da UAC pudessem ficar mais relaxados no escritório, momentos em que eles sempre tentavam aproveitar ao máximo com brincadeiras e risos.
- Eu só estava tentando demonstrar uma lei da física. - Spencer se explica encolhendo seus ombros, enquanto a de cabelos negros se aproxima com o recipiente em mãos. - Não era para ir tão longe ou...
- Me mostra? - Prentiss o interrompe com um pedido curioso e divertido, de fato interessada em ver tão coisa com mais atenção.
O doutor concorda com a cabeça, pronto para preparar mais um de seus foguetes para as mulheres que agora estavam atrás de si, mas antes disso ele precisava se garantir de algo.
- Virem para lá, por favor. - Ele pede com um leve ar de mistério, já que não queria mesmo que ninguém ali soubesse de seu truque.
- Virar para lá? - Emily questiona surpresa, não gostando do pedido, assim como as outras duas loiras que bufam revirando seus olhos.
- É, ele não quer mostrar como faz. - Murmura Jennifer se virando a contragosto.
- Um mágico nunca revela seus segredos. - Reid se gaba de forma suave.
- Eu pensei que fosse lei da física. - Lembra Emily contrariado, recebendo concordâncias rápidas das duas loiras ao seu lado.
- Física mágica. - Ele corrige, esperando que Prentiss desistisse daquele debate e aceitasse que teria que se virar para assim poder ver o truque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈ
Fanfiction"A maldade que você me ensinou eu executarei, e será difícil, mas serei melhor que as instruções." - Willian Shakespeare. Segredos, mentiras e dinheiro são as coisas que regem a humanidade, eles são os pilares para que as nações continuem em um cre...