( 𝟏𝟔 ) 𝐅𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐢𝐧𝐚𝐧𝐭𝐞.

2.6K 238 1.1K
                                    

"Andar somente pela fé é andar cegamente." - Benjamin Franklin.

(ATENÇÃO, AVISO PARA OS LEITORES, OS FLASBACKS NARRADOS NO FINAL DO CAPÍTULO NÃO CONTAM DE DIAS CONSECUTIVOS, MAS DE SIMPLES EPISÓDIOS SEM TEMPO DEFINIDO. ELES ESTÃO EM UMA ORDEM DE TEMPO CERTA, PARA QUE VOCÊS VEJAM A LADEIRA E O DESENROLAR DO RELACIONAMENTO NARRADO.

AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOA LEITURA)

AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOA LEITURA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La Plata, Colorado.

Psicopatas, líderes de seita, narcisistas e sociopatas tinham apenas três coisas importantes em comum; a inteligência, a falta de remorso e a incrível capacidade de se tronarem exatamente tudo o que suas vítimas precisavam, e, queriam em suas vidas.

E depois que você soubesse disso, passava a enxergar o mundo com outros olhos, olhos mais frios e analíticos.

O sol estava quente, mas o clima estava longe de estar abafado, Leonora relia os arquivos que lhe foram designados na parte de trás do carro, escutando uma vez mais a gravação deixada para a emergência.

— Ele vem ao meu quarto e se deita comigo. Diz que é a vontade de Deus. — A voz era sussurrada e apressada, o medo era claro. — Eu só tenho 15 anos, e não é só comigo. Por favor, me ajudem.

Bouveair suspira e tira seus fones de ouvido, desligando a gravação e se inclinando um pouco para frente.

O Rancho, ou a seita, como Leonora pensava em sua mente, fora criado em 1980 por Leo Kane, um libertário com grandes ideias e pensamentos, que é claro não era mais o líder da comunidade atualmente.

Os libertários sempre acreditavam que todos podiam ter o que queriam, contanto que isso não infringissem nos direitos dos outros, mas libertários não são religiosos e está comunidade era sem dúvidas religiosa.

Eles haviam abandonado tais princípios.

A comunidade era para ser autossustentável e aparentemente eles haviam conseguido atingir tal objetivo com graça, ao menos segundo os arquivos que foram entregues.

— Nos fale sobre a ligação para a emergência. — Pede a agente à Nancy Lunde, a assistente social que iria acompanhar ela e Reid naquela inspeção.

— Acredito que o tal cara seja o líder da igreja, Benjamin Cyrus.

Spencer passa algumas páginas de seus arquivos, em busca de tal nome.

— Não tem ficha criminal. — Ele informa. — Ficha nenhuma, na verdade. O que mais sabe sobre ele?

A única informação que Reid e Bouveair tinham sobre Cyrus era que ele havia se tornado líder daquela seita há 8 anos, desde que Kane foi deposto, coisa que Leonora nem sabia ser possível em uma seita.

Nancy suspira.

— Dizem que ele pratica poligamia e casamentos forçados.

Leonora sente seu corpo se arrepiar de forma negativa, sentindo já nojo pelo homem que ela nem chegou a conhecer.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora