"O paraíso do tolo é o inferno do sensato." - Thomas Fuller.
Quântico, Virgínia.A risada de Emily ecoa baixo, um sinal claro de que por mais que ela estivesse tentando não rir da história de Derek, ela não conseguia impedir tal coisa de ocorrer.
Morgan acabara de contar um caso que para Spencer era confuso e quase irreal, como como o homem havia encontrado uma mulher na cafeteria, alguns minutos atrás, e que ele havia tentado puxar assunto com ela, mas ele não apenas levou um fora, como descobriu que a mulher sabia quem ele era.
Infelizmente Derek nãos e lembrava da desconhecida.
— Espera, ela sabia o seu nome? — Spencer questiona em um franzir de face.
— Não sei como poderia esquecer um rosto daquele. — Murmura o homem pensativo, logo em seguida bebericando seu café e seguindo para a sala de reuniões com os outros dois agentes.
— Já esteve com tantas mulheres que nem se lembra dos nomes? — A acreta no rosto de Reid se intensifica, já que ele não conseguia compreender como tal coisa poderia acontecer.
É claro que Morgan era muito mais atrativo para mulheres do que ele, e o homem já havia saído com muitas mulheres, um número que Reid nunca chegaria perto, mas seriam tantas assim? Ao ponto de ele nem se lembrar delas?
Era difícil de acreditar.
— Está surpreso? — Brinca Prentiss em um tom superior, como se ela não estivesse nem um pouco surpresa com o caso.
— Nunca me aconteceu antes. — Morgan se defende de prontidão, ganhando um revirar de olhos da agente.
— Também nunca aconteceu comigo. — Comenta Spencer em um balançar de ombros, mexendo em seu café recém adoçado.
O trio adentra a sala de reuniões.
— Não pode acontecer com você. — Afirma Prentiss. — Tem memória fotográfica.
Spencer estava prestes a dizer que sua memória era muito melhor para coisas que ele lia do que para as que ele escutava, mas antes que tivesse a chance a voz de Morgan ressoa brincalhona.
— Além disso, você só tem um nome para lembrar, não é, bom doutor?
Mais uma vez Emily ri com diversão, sendo acompanhada por Morgan, enquanto levava tal comentário na esportiva e ia se sentar em sua cadeira, sabendo que não valia a penas entrar em tal assunto, principalmente quando o resto da equipe adentrava a sala também.
Morgan ainda continuava com as insinuações sobre Spencer e Leonora, coisa que surpreendia Reid, pois ele havia pensado que com o tempo isso passaria, mas infelizmente seu pensamento havia se mostrado menos provável do que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈ
Fanfiction"A maldade que você me ensinou eu executarei, e será difícil, mas serei melhor que as instruções." - Willian Shakespeare. Segredos, mentiras e dinheiro são as coisas que regem a humanidade, eles são os pilares para que as nações continuem em um cre...