"A razão não é automática. Aqueles que a negam não podem ser convencidos por ela." - Ayn Rand.
La Plata, Colorado.
A miclonia noturna é uma condição de sono que é específica por movimentos involuntários dos músculos, era aquela sensação estranha de susto durante o sono, aquele medo sem sentido de acordar em um rompante no meio da noite.
Era algo imprevisível, mas que felizmente não tinha nenhum malefício a saúde, ao menos nenhum com exceção do medo momentâneo a de possível insônia que você poderia ter pelo resto da noite.
Existem alguns possíveis motivos pelos quais tal coisa pode acontecer; excesso de cafeína, ansiedade, sonhos intensos ou pesadelos. Também existia o conhecimento de que tal coisa podia acontecer porque sua mente estava tentando assimilar o ocorrido do dia anterior, provavelmente um ocorrido ruim
Leonora assume que tal coisa havia ocorrido consigo naquele momento por tal último exemplo.
Naquele momento a Bouveair sente seus pulmões tão pesados e chamuscados pelo medo que mal é capaz de perceber a dor em que dominava todo seu corpo, flashs dos sonhos que giraram em sua mente voltam para a superfícies como um soco, a obrigando a travar a mandíbula com força para impedir as lágrimas.
Ela estava bem. Não estava no Oriente Médio.
Não estava com ele.
— Sinto muito por ter te acordado. — A voz de Kathy faz com que Leonora se assuste novamente, finalmente focando sua mente no lugar onde se encontrava.
A noite havia recaído sobre o céu, indicando que a mulher havia ficado longas horas desacordada. Seus pulsos estavam firmemente amarrados à suas costas, quase cortando sua pele, seu corpo fora colocado em uma cama dura, esta que fora colocada ao lado de uma grande janela.
O quarto era escuro, vazio. Leonora não conseguia enxergar muito bem naquele momento.
Ela se vira para a loira sentada ao seu lado.
— O homem que veio comigo... — Nora inicia com algo arranhando sua garganta durante a fala. — Ele está bem?
Era difícil saber que horas eram, poderia ser três da manhã, tanto quanto poderia ser dez e meia da noite. Muitas coisas poderiam ter acontecido naquele meio tempo em que ela simplesmente apagou.
— Ele está bem. — Afirma a loira, se inclinando para o lado e deixando um pano ensanguentado sobre a pequena mesa ali. — Está com os outros no bunker.
Nora se questiona se a mulher estava limpando os ferimentos dela, era possível que sim, visto o sangue no pano molhado, não que isso tivesse alguma importância para aquele momento.
Reid estava bem, ainda estava no complexo e se ele estava solto no bunker isso indicava que Cyrus não descobriu a identidade do homem. Isso era bom, ao menos isso havia dado certo naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈ
Fanfiction"A maldade que você me ensinou eu executarei, e será difícil, mas serei melhor que as instruções." - Willian Shakespeare. Segredos, mentiras e dinheiro são as coisas que regem a humanidade, eles são os pilares para que as nações continuem em um cre...