( 𝟏𝟏 ) 𝐒𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.

3.7K 289 582
                                    

"Aquele que tem êxtases e visões, que confunde sonhos com realidade é um entusiasta. Aquele que afirma sua loucura com assassinato é um fanático." - Voltaire.

Quântico, Virgínia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quântico, Virgínia

Spencer continuava com o cenho franzido enquanto se servia de mais uma de suas canecas de cafés diário, Morgan, que o acompanhava na bebida, estava ao seu lado, tagarelando sobre atacar algo ou coisa semelhantes, Spencer não estava entendendo muito bem.

- Quem vai atacar o quê? - Reid questiona terminando de adoçar sua bebida e começar a mexê-la com cautela.

A pergunta aparenta ter surpreendido Morgan, já que ele fica imóvel por um momento.

- Não escutou nada do que eu acabei de falar? - Ele questiona como se a possibilidade de um simples "não" fosse ser a coisa mais catastrófica da humanidade. - Reid, estou debatendo isso com você há dez minutos, cara!

- Um debate consiste em duas pessoas falarem e você só começou a falar sobre um monte de coisas confusas. - Spencer se defende. - Já disse que não entendo nada de beisebol. Eu nem gosto de esportes.

Morgan revira os olhos.

- Não estamos falando de beisebol, pretty boy. Estamos falando de você e da Bouveair.

Reid franze o cenho, confuso.

- Não estava mesmo me escutando, estava?

- Mês que vem vão publicar o ranking das melhores universidades dos Estados Unidos, e eu estava pensando quantos...

- Reid, isso não é importante. - Morgan gesticulando com a mão livre, já que a outra segurava uma caneca de café.

- Acredite é muito importante... - O agente murmura e enquanto seu amigo o puxava pela camisa social branca levemente.

- O que é importante? - Questiona Emily se aproximando da copa cuja qual estava vazia, com exceção dos dois agentes ali. A mulher vai até a pia para se servir com o café quente.

- A lista das melhores universidades dos Estados Unidos que vai ser liberada...

- Bouveair e Reid. - Morgan informa por cima, fazendo o doutor franzir o cenho novamente, e infelizmente tal expressão se intensifica quanto ele escuta o riso fraco de Emily.

O homem ainda não havia conseguido compreender o cerne daquele assunto em questão, tampouco qual era a graça que Prentiss encontrava em tal tópico.

- Vocês pareceram próximos no jantar na casa dela... - Emily conta ao terminar de encher sua caneca, logo se virando para que o doutor pudesse enxergar seus lábios se repuxando para cima. - Bem próximos.

Reid nega com a cabeça de imediato, talvez rápido demais, pois ele outra vez escuta os risos de seus amigos.

- Tão próximos quanto ela estava de cada um vocês.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora