"Cruzamos nossas pontes ao chegar e as queimamos atrás de nós, com nada para mostrar nosso progresso, a não ser a lembrança do cheiro da fumaça e a crença de que nossos olhos um dia marejaram." - Tom Stoppard.
West Bune, Texas.— A morte da mãe de Owen o deixou com sérios problemas de abandono. — Reid conta adentrando a sala da delegacia de forma ansiosa. — Se pudermos afastar Jordan de perto dele, nós a salvamos e tiramos o seu motivo para viver.
— Ele vai se matar. — Contrapõem Hotch.
— É o único jeito de a salvar. — Argumento Morgan de imediato.
Aquilo era exatamente o que Leonora queria evitar com afinco, ela não queria que sua equipe tivesse que chegar aquela encruzilhada. Se tratava da vida de um jovem confuso e ferido, ou da vida de um punhado de adolescentes valentões.
Não importava o passado, ou as escolhas ruins que aquelas crianças fizeram, elas não mereciam morrer, nenhuma delas. Nem mesmo Owen.
— Será que ela o abandona? — Aaron questiona para ninguém em específico.
— Bouveair deve estar certa, Owen não contou nada a Jordan. — A fala de Spencer vinha acompanhando de uma simples gesticulação. — Ela não sabe dos assassinatos.
— Se contarmos sobre os crimes é provável que ela se entregue. — Prentiss concorda pensativa. — A melhor amiga da Jordan pode mandar uma mensagem para ela. Jordan a escutaria.
Hotchner fica pensativo quanto aquilo, provavelmente pesado os prós e os contras de tal situação.
Leonora não consegue deixar de pensar que não saberia o que fazer na situação do líder da equipe, ela podia tomar decisões em campo, no calor do momento e estar ciente de que teria que arcar com os problemas depois, mas aquilo...
Aquelas decisões que Hotch tinham que tomar eram diferentes demais.
Eram pesadas demais.
Aceitar aquilo era aceitar que Owen iria se matar, pois tudo apontava para tal fim, mas negar tal tentativa de comunicação com Jordan seria continuar no mesmo local e deixar mais jovem com alvos em suas costas.
Se fosse para colocar as vidas em balanças era fácil saber a requisição a se tomar, mas ainda assim Nora sente um véu negro sobre seu coração, lhe causando frio, aflição e tamanho desconforto.
— Prentiss, leve JJ e Bouveair com você. — Ordena Aaron. — Tente contato.
Emily concorda do imediato, se colocando de pé e lançando um olhar de conhecimento para Nora, esta que suspira de forma quase inaudível e concorda com a cabeça, se levantando também.
Sem dizerem mais nenhuma palavra as mulheres seguem para fora da sala, indo atrás de JJ na delegacia cheia de polícias preocupados.
— Leonora. — Hotch chama, fazendo com que a agente sinta seu corpo tensionar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈ
Fanfiction"A maldade que você me ensinou eu executarei, e será difícil, mas serei melhor que as instruções." - Willian Shakespeare. Segredos, mentiras e dinheiro são as coisas que regem a humanidade, eles são os pilares para que as nações continuem em um cre...