( 𝟐𝟐 ) 𝐎𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐠𝐞𝐦.

2.2K 185 280
                                    

O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes achei no filho o segredo revelado do pai. “ - Friedrich Nietzsche. 

Las Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas. 

Ninguém gostava de estar em um hospital, quase sempre estar naquele lugar indicava que algo havia dado errado ou que um empecilho estava no caminho, mas não aquela noite. 

Leonora sorria de forma pura e amorosa para o pequeno bebê sonolento dentro do pequeno leito claro. 

— Ele é tão perfeito... — As palavras não passavam de um sussurrar carinhoso. 

A assistente social, Melinda, faz um pequeno som de confirmação, também admirando o pequeno Matthew. 

O horário de visitação já havia chegado ao fim no hospital, mas Melinda havia conseguido alguns minutos para que Leonora pudesse ao menos ver se o bebê de Claire estava bem.  

Bouveair sabia que estava atrasando a partida de Melinda para casa, mas a preocupação estava longe de si naquele momento. 

— Quanto tempo ele vai ficar aqui? — Nora questiona sem conseguir tirar os olhos do pequeno, contando os grandes cílios claríssimos dele. — No hospital. 

— Os últimos exames já foram feitos e já tenho um casal que está interessado em conhecê-lo, então... não muito. — Estava claro o afeto e cuidado na voz de Melinda. — Você tem filhos? 

Bouveair nega com a cabeça, sorrindo amplamente para o bebê que boceja e resmunga de uma forma adorável. Tão lindo. 

— Quer segurá-lo? 

Talvez fosse nítido a vontade que estava apertando o coração da agente, mas ela apenas nega com a cabeça uma vez mais. 

Segurar Matthew a faria pensar nele no futuro, coisa que já ocorreria, mas com uma frequência menor do que se ela segurasse. Aninhar o pequeno em seus braços poderia lhe dar falsas esperanças. 

— É melhor não. — Um limpar de garganta, enquanto a mulher ajeita sua postura e se vira para Melinda. — Gostaria de ter uma foto para deixar com a mãe dele. 

Melinda parece hesitante ao escutar tal informação, claramente preocupada com o bem-estar do bebê. 

— Agente Bouveair, eu não deveria nem mesmo ter te trazido até aqui... 

— Claire pensa que ele está morto. — Leonora interrompe com dor. — Ela vai passar quase uma vida em uma clínica psiquiátrica, mas, ela vai voltar a tomar os remédios e vai voltar a lucidez. Apenas quero que ela saiba que o filho dela está vivo e bem. 

— Talvez seja melhor que ela pense que ele está morto. — Melinda encolhe seus ombros. — Claire nunca vai poder ter a guarda de seu filho de volta, mesmo quando for liberada da clínica. Matthew vai ser adotado. Vai ter um novo nome e uma nova família. 

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒂𝒍𝒍𝒂𝒅 𝑶𝒇 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎𝒔 ⁻ ᶜʳᶦᵐᶦⁿᵃˡ ᵐᶦⁿᵈˢ, ˢᵖᵉⁿᶜᵉʳ ʳᵉᶦᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora