" Nadie está listo para odiar lo que amaba"
@escritoperfecto
ALFONSO HERRERA - 21 DE DEZEMBRO DE 2019Havia despertado cedo para correr um pouco, aproveitar a tranquilidade nas ruas e aproveitar também que Dani e Diana ainda dormiam.
Levei o fone comigo, os coloquei nos ouvidos, comecei a correr, mas acabei esquecendo de conectá-lo ao celular, pois na minha cabeça continha tantos pensamentos, que tinha a sensação que um fone interno estava ligado em uma música alta, me fazendo não sentir a mínima falta de música. Os pensamentos estavam ruidosos, inquietos, e durante todo o percurso da corrida viajei em recordações.
Havia despertado nostálgico naquela amanhã, a proximidade do reencontro estava me deixando assim, em menos de 48 horas estaria com as cinco pessoas que compartilharam minha juventude e as experiências mais malucas e intensas da minha vida até então.
E era incrível recordar os exatos momentos em que conhecemos pessoas e lembrar de como não tínhamos idéia do quão importante elas seriam em nossas vidas. Estava ansioso por vê-los.
Já havia acabado o trajeto, quase a ponto de chegar em casa quando resolvo pegar o celular e checar as mensagens, uma nova mensagem no grupo, um nova mensagem de Anahi, estava confirmando sua vinda, havia conseguido mudar o vôo. Um sorriso se plantou em meus lábios, ela viria.
Aproveitei para escrever que todos deveriam levar seus cônjuges, assim Diana não ficaria solitária e faríamos uma reunião familiar. Avisei a Anahí que poderia levar seu filho, para brincar com Dani, os dois tem idades bem próximas.
Rapidamente Maite avisou que seu namorado não estaria na cidade nessa data, então iria sozinha mesmo sem problemas. A seguir Dulce falou o mesmo. Ucker mediante a falta dos acompanhantes disse que só levaria sua namorada caso alguém mais levasse para ela não se sentir meio por fora, já que faziam muitos anos que eles não se viam, assunto com certez não iria faltar e levar acompanhantes que não viveram aquilo talvez tornasse o momento travado, sugeriu então que nesse primeiro reencontro fóssemos apenas os 6, e marcaríamos um próximo para levarmos os namorados maridos e afins, uma data em que todos pudessem.
Cristian completou logo depois avisando que não estava com ninguém sério no momento e não tinha confiança de levar alguém para conhecê-los. Ao final Anahi apenas concordou com o colocado por Ucker e já que ninguém levaria acompanhante ela iria sozinha.
Por um lado ter apenas os seis deixaria a conversa bem mais fluída, poderíamos tocar em alguns assuntos que apenas nós sabíamos, e que ainda manteríamos apenas entre a gente.
Quando subi para o apartamento Diana e Dani já estavam acordados tomando café da manhã. Dei um selinho em Diana e um beijo na cabeça de Dani, passei direto para o banheiro, Diana tinha horror quando chegava suado tentava chegar perto.
Depois do banho avisei a ela como seria o jantar, avisei que diferentemente do que eu havia proposto, viriam apenas os 5, sem acompanhantes. Percebi uma mudança em sua feição, mas não quis falar nada, obviamente ela ficaria bem mais confortável se Anahí aparecesse com seu esposo e filho.
ANAHI PORTILLA - 22 DE DEZEMBRO DE 2019
Quando Ulises parou o carro em frente ao prédio dele toda minha força e coragem desapareceram. Eu já estou emocionalmente instável pela gravidez e tudo piora substancialmente quando se trata de Alfonso.. Não existe psicológico que aguente o turbilhão de sentimentos, sensações e emoções que estão me tomando nesse momento. Talvez tenha sido um erro enorme aceitar esse convite.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
Hayran KurguWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...