Capítulo 6: Ingênua...

1.6K 212 68
                                    

Maxwell Lord me espera na L-Corp, sentado de frente para a grande mesa do meu escritório…

— Bom dia, Sra. Luthor!

Minha vontade era de revirar os olhos para ele. Abutre, sempre envolvido nas bagunças de Jack. Mas, contenho minha atitude infantil, e o cumprimento com um semblante fechado e sério:

— Bom dia, Sr. Lord!

— Jack me mandou aqui para…

— Sei exatamente o motivo pelo qual ele te mandou!
Corto suas palavras.
— Contudo, peço que aguarde alguns minutos, minha advogada está à caminho!

Vejo a pequena surpresa em seu rosto…

“Ele não achou que eu seria tão idiota ao ponto de falar sem a presença da minha advogada, achou?”

Passados alguns minutos, Andrea chegou…

— O Sr. Jack quer o divórcio e a guarda compartilhada dos filhos que levam seu sobrenome Spheer, sendo eles: Andrew e Luke Luthor Spheer.

Lord explica brevemente…

— Ele só pode estar de brincadeira comigo!!!
Exclamo, já irritada com toda essa situação.
— Eu sou a mãe deles e tenho total condição de criá-los, portanto, a guarda é minha por direito!

— Então a senhora se nega a compartilhar a guarda das crianças?

Ele pergunta, extremamente calmo.

"Irritante..."

— Me nego!!!
Digo com arrogância em minha voz.

— E quanto ao divórcio?

— Vou assinar, mas preciso de mais alguns dias para pensar!
Explico.

— Ótimo. Só quero que saiba que Jack está oferecendo a você, uma oportunidade de conviver com seus filhos, mas como a senhora se negou a isso, caso ele ganhe a tutela dos meninos, você ficará totalmente sem direitos sobre eles!

— Veremos quem dará o último sorriso no tribunal!

Andrea responde por mim…

— Ótimo.
Lhe darei dois dias para pensar a respeito, caso mude de ideia.
Até mais, Sra. Luthor!

Com um aceno de cabeça, Maxwell se retira…

— O que você me sugere?
Pergunto à Andrea, minha advogada e amiga.

— Que você assine o divórcio, mas antes, converse com os meninos, ambos já tem idade para depor, e se eles disserem que querem ficar com você, Júri algum dará a guarda ao Jack!

“Esse é o problema!”

Existe uma grande chance do Luke alegar que quer permanecer comigo, porém, quanto ao Andrew, tenho certeza que ele escolherá o pai…

“E agora?
O que faço?”

— Mas…

Andrea volta a falar…

— Quanto às ações da empresa, existe algo que você pode fazer para aumentar seu patrimônio!

Lanço um olhar curioso à ela, antes de perguntar:

— E o que seria isso?

— Casando novamente!

— O que?
Você ficou louca, Andrea?

— Casando, suas ações aumentam e se igualam às dele. Jack com as ações que lhe são entregues por direito, junto com às dos dois filhos, e você com as suas, de sua filha e do seu ou sua, par romântico!

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora