Capítulo 40: "Doce e pecaminosa fantasia"

919 111 27
                                    

— Você está falando sério?

Andrew perguntou, sem acreditar no que ouvia…

— Tipo, muito sério mesmo?

Sorri com o entusiasmo dele, seus olhos estavam levemente arregalados em animação. Pois eu havia acabado de dizer que Ele e Luke, agora são meus filhos oficialmente.

— Sim, meu pequeno Luthor Danvers!!!
— Confirmei, e fui atacada por abraços calorosos, tanto de Andrew, quanto de Luke e Alícia.

— Você ouviu, Alícia? Agora somos irmãos tanto de sangue, quanto pelo nome!!!

Luke disse sorridente, e meu coração se derreteu com a felicidade estampada em seu rosto...

— Sim. Mas não importa qual nome você tenha. Sempre seremos irmãos!!!

Alícia afirmou, abraçando Luke…

— Bom, agora temos mais uma coisa para dizer!!!

Lena disse, retornando da cozinha após ter feito o lanche das crianças, pois Alex e Eliza já haviam ido embora…

— Amanhã, Kelly Olsen virá aqui para conversarmos!

Ela completou, e as crianças a encaravam com as sobrancelhas franzidas…

— Conversar sobre o que?

Alícia perguntou…

— E quem é, Kelly Olsen?

Andrew acrescentou, também confuso…

— Nossa psicóloga!!!

Luke respondeu, antes de Lena…

— Como você sabe, Luke?

Alícia perguntou…

— Porque a Kara mencionou algo, dias atrás!

Ele finalizou…

“Devo dizer que estou nervosa e não sei o que esperar dessa primeira sessão de terapia!”

Sendo assim, a noite caiu e nossas pequenas crianças se acomodaram para dormir.
Cada um tem seu quarto, mas como os três só querem dormir juntos agora, colocamos uma cama de casal no quarto da Alícia, pois sabemos que Luke e Andrew dormirão lá todas as noites…

“Fofos demais!”

Deixei um beijinho de Boa noite em cada um, e segui para o meu quarto à procura de Lena, mas a mesma não estava. Sendo assim, caminhei até a sala, e estava vazia e escura, mas ouvi um barulho vindo da cozinha, denunciando que Lena se encontrava lá, e me dirigi até o espaço…

— O que faz aqui no escuro, meu amor?
— Perguntei, abraçando sua cintura inconfundível.

— Vim comer um pouco, estou faminta!!!

Lena disse, cortando uma fatia de bolo, e eu fiz o mesmo…

“Não posso ver comida que me dá fome!”

— Hey!!!

Ela exclamou divertida, quando eu sujei seu pescoço com o chocolate da cobertura de bolo…

— Assim fica bem mais gostoso!!!
— Sussurrei, lambendo sua pele.

Estava louca pra fazer isso desde cedo…

— Amor…
Assim não vou conseguir comer!!!

Lena sussurrou de volta, sua voz levemente rouca pelo prazer que se apodera dela.
Gosto de ver o efeito que causo em minha esposa com um simples toque…

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora