Capítulo 59: O que você sugere?

519 65 33
                                    

Lillian Luthor

A luz suave da tarde se despedindo preenchia a sala de estar, refletindo nas cortinas leves que balançavam com o vento, eu cobri a grande janela de vidro com elas, me prendendo na tranquilidade da minha casa. Nesse momento, estou sentada em minha poltrona, vestindo uma camisola de seda, sexy e confortável, esperando Andrea retornar do trabalho, ela disse que dormiria aqui hoje.
E meu sorriso se apoderou do meu rosto quando ouvi o som da porta se abrindo…

Andrea se surpreendeu ao me ver aqui, sentada na sala com uma roupa sexy que parecia torturá-la por dentro, lhe causando um desejo inesperado. Nos olhamos intensamente, enquanto ela seguia até mim, deixando a bolsa em um lugar qualquer no caminho, e tirando os sapatos, seu vestido vermelho balançando sensualmente a cada passo que ela dava em minha direção.

— Como foi seu dia, querida? — Perguntei, sem deixar seus olhos.

— Bom, mas não sei o que fiz de tão extraordinário para merecer essa recepção especial.

Ela respondeu, ajustando uma mecha do meu cabelo, seus dedos roçando levemente a minha pele suave.

— Você merece todas as minhas recepções especiais!
Falei, observando atentamente o momento que ela sentou em meu colo, deixando uma perna em cada lado do meu corpo.

O vestido subindo e deixando suas coxas à mostra, me transmitiu um calor, algo bom de se sentir…

— Sabe, Lillian… desde o primeiro momento que te vi, algo em mim despertou. Nunca pensei que pudesse sentir isso por alguém, esse sentimento indescritível.

Suspirei fundo, tentando controlar minha pulsação acelerada ao ouvir as palavras de Andrea, que continuava suas declarações de amor para mim:

— Cada palavra sua é como um arrepio prazeroso que percorre meu corpo. Não consigo parar de pensar em você, no jeito que sorri, no som da sua voz.

Ela continuou, seus lábios a centímetros dos meus…

— É como se meu coração tivesse encontrado o seu em um sussurro silencioso. Você sente isso também?

Fechei meus olhos por um instante, absorvendo o calor de suas palavras carinhosas e excitantes…

— Sim, sinto. É uma conexão que vai além de qualquer coisa que já experimentei. Quando você está por perto, tudo ao meu redor se ilumina.
Respondi com todo o meu coração, olhando em seus olhos com intensidade.

Andrea tem sido uma das melhores coisas que já me aconteceu, sempre me surpreendendo com suas palavras e atitudes carinhosas, me amando de um jeito que sempre sonhei, algo diferente, como se fôssemos feitas uma para a outra. Seus toques são melhores, sua presença é mais intensa, e o nosso sexo é muito mais gostoso do que qualquer outro que já tive com outras pessoas, inclusive, com meu Ex-marido.
Ela sabe ser fofa, ao mesmo tempo que é sexy e viciante… me vejo cada vez mais apaixonada por ela.
Se eu soubesse que ela sempre me quis, teria embarcado nessas emoções bem antes, mas acredito que tudo deve acontecer no tempo certo, do jeito que deve ser…

Seus olhos estavam brilhando com emoção e carinho, mostrando o quanto também está envolvida e entregue a esses sentimentos que nos cercam.

— Então, me deixe provar o quanto você significa para mim!

Ela disse, deslizando a mão por minha nuca, puxando-me para mais perto, até que nossos lábios se tocaram suavemente. Eu correspondi o beijo, um toque delicado, mas cheio de promessas…
Nos afastamos minimamente, com nossos olhos brilhantes e cheios de desejo. Toquei seu rosto com delicadeza, unindo nossas testas, e logo depois desviando e roçando a ponta do meu nariz em sua bochecha, até chegar em seu ouvido, sussurrando:

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora