Alícia
De dentro do carro, observo com um sorriso o momento que minha avó se despede de Andrea, que tecnicamente…
— também é minha avó —
Elas se beijam levemente, quando finalmente Lillian segue até mim, ligando o carro, pois ela vai me levar pra escola.— Comporte-se, pequena Luthor Danvers!!!
Disse Andrea, acenando para mim. Sorri com suas palavras, dizendo no mesmo tom que ela:
— Você sabe que eu sou um anjinho!!!
Ela também sorriu com minhas palavras, seguindo até o próprio carro, seguindo para a casa de minhas tias, Alex e Samantha. Eu a admiro, assim como admiro todas as mulheres da minha família, cada uma com seu valor e especialidade.
— O próximo final de semana será com a vovó, Eliza.
— Informei, enquanto avistava a escola se aproximando aos poucos, sorri quando vi minha mamãe Kara, Luke, Amber e Luiza ao meu aguardo, no grande portão do prédio.— Me parece justo, mas já estou com saudades, minha pequena!
Disse Lillian, sua voz amorosa e delicada.
— Não se preocupe, vovó, logo será a sua vez novamente.
— Me inclinei para beijar seu rosto.
— Te amo! — Declarei, logo pegando minha mochila e saindo do carro.— Também te amo, querida!!!
Sua voz gentil foi ouvida por mim com carinho, e assim segui até minha mãe e meus irmãos.
— Alícia!!!
Duas garotinhas correram até mim, enquanto Luke sorria ao ouvir a alegria das meninas, e mamãe me olhava com carinho nos olhos.
— Que saudades!!! — Falei, abraçando todos.
— Como foi o final de semana com a sua avó?
Mamãe perguntou.
— Muito legal, fomos ao cinema, e Andrea me deixou trançar o cabelo dela!
— Exclamei com um sorriso.— Que ótimo, meu amor!!!
Mamãe, com sua alegria de sempre, nos presenteou com sua voz doce e relaxante de se ouvir, enquanto eu abraçava meu irmão adoravelmente, bagunçando seus cabelos, quando ouvi a voz conhecida chamar por mim animadamente.
— Alícia!!!
Era Rebeca, uma amiguinha da minha classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...