Capítulo 55: Inúmeras curiosidades

533 82 53
                                    

Mesmo com a rotina, ainda não me acostumei com a sensação de vim aos pré-natais. As consultas sempre trazem uma sensação nova, e ouvir o coração do meu bebê através do aparelho, me trás paz e um sentimento de amor infinito.
Olhando para minhas mãos unidas às de Kara, posso ver que para ela não é diferente. Sou muito agradecida a Cat Grant, pois a Rainha da Mídia liberou minha esposa para participar de todas as minhas consultas, independente do horário ou do dia. Permitindo que Kara participe de cada segundo da minha gestação, deixando-a extremamente feliz, e também me possibilitando aconchego e segurança com sua presença.

Ao vermos meu nome no telão, anunciando que minha senha chegou, Kara e eu seguimos até a sala, deixando uma ruiva sorridente e entusiasmada à nossa espera.
Em todas as consultas, uma de nossas amigas nos acompanha, um hábito de apoio das nossas amizades tão sinceras, que já consideramos família, e Alex, que faz parte dessa família por ser irmã da minha esposa, sempre está presente.

E hoje é um dia ainda mais especial, pois estou com exatos Três Meses de gestação, onde vou descobrir o sexo do meu bebê. Fiz apenas uma consulta no primeiro mês da gravidez, mas me mantive frequente no médico para tomar vitaminas e coisas desse tipo.

— Então… vamos ver como está esse bebê?!

Disse Thomas, meu médico responsável.

— Ansiosas para saber se é menino ou menina?

Ele perguntou passando o gel em minha barriga. A sensação gélida me causou um arrepio prazeroso, como se estivesse me mandando uma mensagem antecipada do meu bebê.

— Estou contanto os segundos!!!

Kara respondeu de imediato, sorrindo largamente.

— Okay. Vamos lá!!!

Ele iniciou o ultrassom, sempre muito gentil e cuidadoso.

Kara estava suando com a ansiedade, e eu também tentava me manter calma para não surtar com o turbilhão de sensações em minha mente. Mas, falhei miseravelmente quando Thomas olhou para tela e um sorriso surgiu lentamente em seus lábios.
Tudo parecia uma eternidade para mim, fazendo com que minha respiração acelerasse e que meu coração batesse cada vez mais forte.

— Você escolheu um nome feminino, não foi?

Ele finalmente se pronunciou, fazendo com que eu concordasse.

— Acho que terá que escolher mais um. Você está grávida de gêmeos, duas meninas.

“Eu ouvi bem?
Gêmeos?”

— Eu… eu não posso acreditar! É sério?

Kara estava radiante, tentando conter o sorriso inevitável, enquanto eu ainda processava a informação.

— Parabéns mamães!!!

Ele respondeu a pergunta da minha esposa nos parabenizando.

— Eu não esperava por essa! — Finalmente exclamei, deixando-me mergulhar nesse mar de alegria, junto da minha amada loirinha.

Deixamos a sala com expressões apaixonadas e felizes, encontrando Alex no caminho…

— E então?

Ela perguntou, sua voz transparecendo sua curiosidade.

— São duas meninas!!! — Respondi.

— O QUÊ? GÊMEOS?

Alex nos olhava com surpresa, seus olhos escuros levemente arregalados com a novidade.

— Incrível, não é?!

Kara compartilha com a irmã sua extrema felicidade.

— Claro! Agora vocês podem me dar um!!!

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora