Nesse momento, me olho no espelho e retoco minha leve maquiagem, pronta para iniciar meu dia de trabalho. Fiquei uma semana longe da CatCo, mas ontem mesmo, Cat Grant me ligou, refrescando minha memória sobre minha carga horária de hoje.
Estou nervosa, não pelo trabalho, mas pela entrevista que Lena dará a Nia, hoje. Tentei arrancar qualquer coisa dela durante a semana, mas Lena consegue ser irredutível quando quer, me deixando com as mãos suadas e trêmulas com o nervosismo da breve entrevista prometida à Rainha da Mídia, minha tão adorada chefe!
Dando uma última olhada em minha bolsa, certificando-me de que não estou esquecendo de nada, sigo até a sala, onde Eliza e Alex conversam animadamente. Lena saiu cedo, pois precisava organizar algumas coisas de urgência da L-Corp, e eu me encarreguei de lavar as crianças pra escola, já que fica no caminho do meu trabalho…
— Bom dia, irmãzinha!!!
Alex veio até mim, me abraçando animadamente…
— MAMÃE!!!
Três coisinhas fofas seguiram Alex, e eu me vi presa no abraço mais caloroso que já recebi.
As crianças já estavam prontas para enfrentar o dia. Por ter acordado mais cedo que eu, Lena os arrumou e os deixou com minha mãe e minha irmã. Combinamos de deixá-los uma semana com Eliza e outra com Lillian ou Lex, pois não queremos deixá-los com estranhos, e a Alex veio no pacote como um bônus em seu período de férias, querendo conhecer a nova casa. Ela já estava até de biquíni, e uma carne pra churrasco assava na beira da piscina.
Sam, Andrea e Nia também prometeram vim nos visitar mais tarde, assim que Lena chegar. A morena decidiu deixar a empresa às 16 horas, a partir de hoje, querendo ficar mais tempo com os filhos. E eu, termino meu expediente às 18 horas, mas sempre fica algo para fazer, e eu odeio deixar trabalho para o outro dia...— BOM DIA, PESSOAL!!! — Saudei todos com o mesmo entusiasmo que recebi.
— Você vem almoçar em casa, querida?
Alex está preparando tudo!!!Mamãe exclamou, totalmente animada com a ideia de fazer parte da rotina das crianças, e sorrindo para Alex, que já estava na beira da piscina cantarolando uma música que não conheço.
— Eu ainda não sei, mamãe. Tudo vai depender da quantidade de trabalho acumulado e do tempo que Cat quiser me alugar!
— Disse, rindo do quanto minha chefe pode ser persuasiva e insistente.— Lena disse que tem uma entrevista marcada pra hoje. Você sabe do que se trata?
Eliza voltou a perguntar, tão curiosa quanto eu…
— Não, e essa curiosidade está me matando!!!
— Falei, e ambas trocamos sorrisos cúmplices.Troquei mais algumas palavras com minha mãe e depois seguimos para a escola, deixei Alícia e Andrew, e Eliza seguiu com Luke para o médico, hoje é o último dia de curativo dele.
Meu pequeno está reagindo a tudo com muita garra e coragem, sem nunca reclamar por ter perdido quase toda a visão, o que me surpreende cada dia mais. A força desse garoto é inspiradora, e todos nós tentamos tratá-lo normalmente, sem expressar tanta preocupação ou proteção exagerada, para que ele continue se sentindo independente e livre. Mas, confesso que meu coração acelera quando o vejo com dificuldade para encontrar um determinado caminho, ou para pegar uma peça de roupa no closet, mas o médico disse que nós precisamos deixá-lo passar por esses momentos, para que ele adquira habilidade e confiança.Eu só quero ajudá-lo, mas sei que terei que me disciplinar para deixá-lo aprender sozinho, mas claro, nós o ajudamos na maioria das coisas, mas nem tudo podemos fazer por ele.
Meu instinto protetor de mãe não me deixa libertá-lo por muito tempo dos meus cuidados, sempre que posso, estou com ele, conversando e fazendo companhia, e Lena também, mas nos últimos dias, ela tem se dedicado um pouco mais ao Andrew. O nosso pequeno parece confuso e distante às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...