Capítulo 52: Dia inesquecível

632 85 48
                                    

Depois de uma noite agradável com Kara e Luke, estou aqui na sala, com as mãos suadas e com a mente turbulenta, enquanto Luke conversa com Kelly, pois depois serei eu.
Kara levantou a pouco tempo, arrumou Alícia e ajudou Andrew a pôr o café da manhã, antes de seguir para a CatCo. Cat ligou, dizendo que precisará dela hoje. Essa será a minha primeira sessão sozinha, por isso estou um pouco nervosa, mas sei que Kelly é muito atenciosa e que posso confiar nela.

Hoje, Andrew e Alícia estão livres da terapia. Kelly reveza um dia para mim, Kara e Luke, e outro para Andrew e Alícia, afinal, ela também precisa de um tempo para se recompor.
E nesse momento, estou tentando ignorar minha aflição e nervosismo, sorrindo bobamente para meus dois filhinhos que brincam adoravelmente na mesa da cozinha. Ensinei Andrew a montar um lanche divertido e cheio de detalhes, e agora ele está ensinando Alícia.

 Ensinei Andrew a montar um lanche divertido e cheio de detalhes, e agora ele está ensinando Alícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele a beijava na bochecha a cada momento, um presente por cada acerto da pequena garota. Ainda me surpreendo com o quão apaixonante ele pode ser, sempre muito atencioso, me fazendo esquecer aos poucos cada palavra maldosa que ele já tenha dito a ela ou a mim. Meu filho é perfeito e um completo cavalheiro, era eu que errava com ele.
Eu o amo mais que tudo, assim como amo Alícia, Luke e o novo bebê que se forma em meu ventre.

A gravidez mal começou e Kara já está caducando comigo, não quer me deixar fazer nada, alegando que: “eu não posso fazer esforço para não prejudicar o bebê”.
Eu gosto de ser amada e cuidada por Kara, ela me proporciona momentos inesquecíveis, me fazendo sentir especial. E ver sua energia contagiante me transmite paz e alegria, coisas que valorizo imensamente.
E agora que ela é minha esposa e pode participar da minha gestação livremente, a torna mais radiante e alegre. Sempre zelando pelo meu bem-estar e por meu sorriso.

“Me apaixono cada dia mais por ela!”

Foi despertada desses pensamentos preciosos quando meu pequeno Luke, acompanhado por Estrela, deixou o escritório com um sorriso lindo.

— Como se sente, querido? — Perguntei, me abaixando para ficar na altura dele.

Um sorriso se formou em meus lábios quando ele apoiou o queixo no dedinho indicador, enquanto pensava.

“Uma coisinha fofa da mamãe!”

— Estou mais leve e receptivo. Alícia tinha razão quando disse que Kelly é legal!

Por fim ele disse, e eu vi o brilho em seus olhinhos escuros como a noite.

“Lindos demais, assim como ele!”

— Você não faz ideia do quanto isso me alegra, filho!!!
Beijei sua testa.
— Agora, será que você poderia cuidar dos seus irmãos por alguns minutinhos, enquanto eu converso com a Kelly?
Brinquei, sabendo que ele entenderia minha referência.

Há algum tempo atrás, precisei correr com Andrew para o hospital, pois ele estava ardendo em febre, e não tinha ninguém para cuidar dele e de Alícia, pois Jack ainda não havia retornado do trabalho, e minha mãe levaria uns quinze minutos para chegar. Vendo meu desespero, Luke sugeriu:

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora