Resolvi ficar mais um pouco e interagir com as crianças. Quero ficar cada momento possível com eles e com Lena.
Nosso dia foi calmo e divertido. Lena parecia estar se esforçando para recuperar o tempo perdido com Andrew, e ele também estava motivado a fazer o mesmo.Meu coração se aquecia em todas às vezes que os via rindo ou abraçados…
Acho incrível a forma que as crianças se respeitam e se expressam, nunca vi tamanha doçura e maturidade em seres tão novos e inofensivos.Mesmo que Jack e Lena e eu tenhamos cometido erros, as crianças conseguiram manter suas essências intactas. Eu ainda tenho muito o que aprender sobre eles, mas já tenho uma visão específica de cada um, mesmo que superficial.
Alícia, parece lutar o tempo todo com algo dentro dela, como se fosse uma guerra que ela tenta vencer, mas cai muitas vezes no campo de batalha, e Luke é o cavaleiro que segura em sua mão e puxa para a sela de seu cavalo, correndo em meio às montanhas, tirando-a do mar de medo e perigosidade.
Andrew, por outro lado, é aquele que parece ser o mais forte, mas também, o mais sensível, basta você se aproximar e mostrar o quanto se importa e ele revela sua doçura misturada com maturidade, alegria e plenitude.Sempre sonhei com esse dia, o dia em poderia estar com eles, como uma família deve ser. E finalmente esse dia chegou, me dando presentes sem preços. Meus filhos!
Chegada a noite, coloquei as crianças para dormir, enquanto Lena foi tomar um banho rápido.
Já estava um pouco tarde, então resolvi pôr Alícia e Luke na cama…— Obrigada, Kara!
Minha pequena filha me abraça. Um abraço rápido, mas que aqueceu meu coração.
— Durma bem, meu anjo! — Ajeito a coberta sobre ela e beijo sua testa.
— Amanhã será um longo dia!— Vamos pra escola?
A pequena pergunta…
— Sim, mas sua mãe já mudou vocês de escola. Amanhã será um dia novo pra você e seus irmãos em um novo ambiente!
— Digo suavemente.— Não gosto de coisas novas, tenho medo!
“Como me dói ouvir isso!”
— Você é mais forte do que imagina, querida. Apenas siga a sua intuição!
— Acaricio seu lindo rosto.— Você vai nos deixar?
Sua voz infantil era tão doce de se ouvir…
— Claro que vou. Chegarei cedo com Andrew para buscar você e o Luke. Tudo bem?
— Tudo bem!!!
— Ótimo, agora durma, meu anjinho!
— Beijo mais uma vez em seus cabelos e levanto.— Kara?
Alícia me chama novamente com a voz tímida. Paro em meu percurso e a observo.
— Eu gosto de você, mas ainda tenho medo!
“Meu Deus. Como eu amo essa garota!”
— Não tenha pressa, meu amor. Eu não irei a lugar nenhum!
— Pisco para ela.— Eu gosto de chocolate!
“Anotado!”
— Está me dizendo, que se eu te trazer chocolate, você vai me dar uma chance?
— Meu sorriso era gigante com a leveza dessa criança.— Eu já estou te dando uma chance, sua boba!
Solto uma risada ao ouvir sua última frase…
— Então o chocolate é só um bônus, certo?
— Pergunto, ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...