Capítulo 58: Está sentindo isso?

599 74 23
                                    

Estou na cozinha, usando um avental com o símbolo do Superman estampado, preparando panquecas. E Lex, de roupa casual, me observa sentado à mesa, lendo um jornal. Ele dormiu aqui ontem a noite. Estrela e Chocolate estão próximas, observando cada movimento em busca de petiscos.

Virando uma panqueca no ar com um sorriso, exclamo:

— Ah, nada como um bom café da manhã para começar o dia!

Erguendo uma sobrancelha, enquanto toma um gole de café, Lex me encara com um olhar divertido, dizendo:

— Eu diria que você é mais eficiente salvando o dia no trabalho do que cozinhando, Kara!

— Ei, minhas panquecas são famosas por serem... únicas. Quer experimentar?
Falei em tom orgulhoso.

Lex, fazendo uma careta dramática, afirmou:

— Ah, eu passo. Acho que Estrela é mais corajosa do que eu nesse quesito.

Estrela levantou a cabeça ao ouvir seu nome, abanando o rabo e latindo, nos arrancando risadas. E Chocolate também latiu, pulando e tentando alcançar a bancada.
Então coloquei um pedaço de panqueca no chão para elas.

— Vejam só... Estrela e Chocolate aprovaram! Talvez você esteja perdendo algo, Lex.
— Falei risonha.

— Bem, se elas sobreviverem até o fim do café da manhã, talvez eu te dê uma chance, Kara!

Disse ele, fingindo ponderar enquanto olhava para Estrela e Chocolate comendo alegremente.

— Ah, você sabe que meus poderes culinários estão além do comum.
Brinquei.

— Isso eu não duvido. Agora, se você puder usar seus "poderes" para me passar o açúcar, talvez eu considere.

Ele disse, rindo discretamente de mim.

Colocando o açúcar na mesa com um sorriso, falei:

— Serviço rápido!

— Às vezes, me esqueço que estou tomando café da manhã com uma Super Repórter. E com dois super-cachorros, ao que me parece.

Lex disse impressionado, enfatizando a palavra "Super".

— Elas são as verdadeiras heroínas aqui. Sempre prontas para ajudar com qualquer migalha.
Disse, olhando para os cachorros que estão agora, tentando pegar mais pedaços de panqueca.

Chocolate, pulando no colo de Lex, tentando pegar um pedaço de pão da mesa, latiu adoravelmente…

— Tudo bem, Chocolate. Acho que você merece um prêmio por seu entusiasmo.

Lex sussurrou, rindo e acariciando as orelhas da cachorrinha.

Estrela, deitando-se aos meus pés, olhando para cima com olhos pidões, fez um som adorável. Me agachei e acariciei suas orelhas, assim como meu cunhado fazia com Chocolate.

— Não se preocupe, Estrela. Você também merece uma recompensa por sua paciência.
— Falei.

Olhei pro lado e vi que Lex me olhava com um sorriso.

— Quem diria que Kara Danvers também é uma Super-cuidadora de cachorros?

Disse ele, divertido e sorridente.

— Todo mundo precisa de uma pausa. E essa é a minha!
— Falei, erguendo meus ombros.

Lex levantou a xícara de café, oferecendo um brinde com diversão:

— A um café da manhã Super-Especial!!!

Também levantei minha  xícara de suco, exclamando em alto e bom som:

• A propósito, sou sua! - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora