Mais um capítulo especial pra vocês ❤️
Me deixem saber se estão gostando da fic.~ Boa leitura ~
.....
Ao chegarmos na casa Luthor, rapidamente pego Alícia para tomar um banho, e peço para Alex preparar a ducha dos meninos, já que ambos já tomam banho sozinhos.
“Dois rapazes!”
Dou um sorriso orgulhoso dos garotos…
— Venha, meu amor, a água está quentinha!
— Chamo Alícia, mas ela se recusa, enrolada na toalha na entrada do banheiro.
— Eu não vou machucar você!
— Dou a ela um olhar meigo e confiante.— Mamãe diz para não tomarmos banho com estranhos!
“Preciso agradecer a Lena depois, afinal, eu faria o mesmo ao educar minha filha!”
— Podemos ligar pra ela, e então você pergunta se pode ou não me deixar te dar banho. O que acha?
— Sugiro.Ela pondera minhas palavras por alguns segundos, antes de concordar com um balançar suave de cabeça, então, pego meu celular e ligo para morena.
— Kara?
E então? Como eles estão?Lena dispara a chuva de perguntas sobre mim…
— Eles estão bem, não se preocupe. Mas, não foi por isso que liguei!
— Eu podia ver o sinal de interrogação na testa de Lena nesse momento.— Aí.. Meu Deus!!!
O que o Andrew fez agora?— Ele não fez nada, Lena. Acalme-se!
Ouço um longo suspiro de alívio do outro lado da linha…
— Então o que houve?
Ela volta a perguntar…
— Alícia precisa falar com você!
— Sem esperar uma resposta, passo o celular pra garotinha.— Mamãe?
Meu coração se derreteu completamente com aquela voz doce e fofa…
— Posso deixar que Kara me dê banho?
“Quero enchê-la de beijos…”
— Tudo bem, mamãe. Eu te amo!
Com isso, Alícia me entrega o celular e logo entra na banheira, deixando a toalha em um cabide…
Tudo parecia normal, apesar do incidente na escola, mas me preocupo que isso volte a acontecer, caso o garoto encrenqueiro continue com suas implicâncias para com as crianças…
— Filme, pipoca e refrigerante?
Ouço a voz de Alex se dirigir às crianças, assim que desço para sala com Alícia, mas a única coisa que me atento, é na ausência de Andrew...
Antes que eu possa perguntar, Alex explica:
— Ele não quis descer, caso seja isso que esteja se perguntando!
— Ele disse o motivo? — Pergunto.
— Apenas que não gosta de desenhos!
Alex fala, já ligando a TV em um filme qualquer para Luke e Alícia, que pareciam animados com a ideia…
Sendo assim, vou até a cozinha, preparo um lanche e levo para Andrew…
Com toques suaves na porta, pergunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfic• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...