Andrew
Depois do transtorno que James nos causou, ele foi facilmente esquecido pelas piadas da tia Sam e pelas pequenas implicâncias da tia Alex com a mamãe Kara. Todos queríamos tirar aquele cretino dos nossos pensamentos, especialmente dos pensamentos do Luke, meu irmão não precisa ouvir nada maldoso por tratar a irmã com carinho, eu não acho que haja algo de errado nisso, o problema está em quem vê maldade onde só existe amor.
É como Kara nos ensinou: “As pessoas transbordam do que estão cheias!”“Isso nunca fez tanto sentido quanto agora”
Mesmo que meu irmãozinho não possa enxergar o carinho em nossos olhos, ele pode ouvi-lo em nossas risadas ou em nossas palavras amorosas. Alícia é o exemplo disso, pois agora mesmo ela está sussurrando no ouvido dele:
— Mamãe Lena está nervosa com algo, mas parece algo bom, porque ela está sorrindo!
Ela está descrevendo para ele as nossas emoções…
“Isso é uma das coisas mais lindas que já vi os dois compartilharem em seus momentos de amor, carinho e respeito!”
— E a mamãe Kara está segurando a mão esquerda da mamãe Lena. Na verdade… eu acho que é a esquerda. Não sou muito boa nisso!
Luke, que ouvia tudo atentamente, deu uma leve risada com o comentário de Alícia, e eu também segui sua ação, cobrindo minha boca de um sorriso causado pela fofura da minha irmãzinha.
— E a mamãe Kara? Como ela está além disso?
Perguntou Luke, levemente curioso e com um sorriso adorável. Antes que Alícia respondesse, me aproximei de seu ouvido, e sussurrei:
— Sabe aquele sorriso contagiante que ela tem?
— Iniciei, e ele apenas assentiu, virando a cabeça para mim.
— Então, ela está usando-o para iluminar a sala de jantar com suas vibrações positivas!
— Deixei um beijo rápido em sua bochecha, um hábito novo que adquiri para com meu irmão, uma forma de demonstrar meu amor e afeto por ele.— E ela está vestindo uma blusa vermelha que lhe chega até os pulsos, acompanhada por uma calça preta e um pouco folgada, que me parece bem confortável!
Alícia sussurrou novamente. Isso foi simples, mas muito significativo para nós, especialmente para o Luke.
Virei-me para analisar um pouco mais esse momento, e me perdi na doçura dele…“Um momento que com certeza ficará marcado em minha memória de forma positiva!”
Pensei, enquanto via minha avó Lillian comentar algo para a vovó Eliza, como: “Sério? Você acha mesmo que a Lena nunca fez isso?”.
Eles estavam conversando sobre as travessuras de Kara na escola.
Tio Lex estava envolvido em uma conversa com o tio John, ambos sorridentes e entusiasmados.
Tia Nia, tia Samantha e tia Alex conversaram animadamente com minhas mamães, enquanto a mamãe Kara tentava roubar um bolinho de carne do prato da tia Alex. Sorri ao ver isso.
E logo, uma voz conhecida invadiu o cômodo, anunciando quem faltava entre nós:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Fanfiction• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...