Luke
Dormir com Alícia sempre me transmitiu segurança, não só por mim, mas por ela. Porém, essa noite, mesmo que seja tentador ficar aqui com meus irmãos nessa cama quentinha, preciso do carinho da mamãe, de seus abraços e cuidados. Fazem alguns minutos que não ouço mais risadas vindas da sala, então suponho que todos já foram embora.
Levantei vagarosamente para não acordar Alícia e Andrew, sentindo uma movimentação na cama — É a Chocolate —
Pendurei meus pés para fora da cama e senti uma camada de pele coberta por pelos sob meus dedos e calcanhares.— Você pode me dar licença, Estrela? Não quero acabar pisando em você e te machucando!
— Sussurrei olhando para baixo, mesmo que não pudesse vê-la.Ela se moveu, levantando e descansando a cabecinha em minha coxa, fiz um carinho em suas orelhas, me deixando aproveitar esse momento de conexão entre nós.
Senti outra movimentação na cama, acompanhada por uma voz conhecida e levemente preocupada:
— Luke? Está tudo bem? Você precisa de alguma coisa?
Meu irmão perguntou com suavidade e cuidado para não acordar Alícia. Posso imaginá-la dormindo abraçada a um travesseiro, ou agarrada a um dos braços do Andrew, enquanto sua perna minúscula descansa sobre a barriga do nosso irmão.
“Como uma pessoa tão pequena pode ser tão espaçosa?”
— Sorri com o pensamento de uma linda garotinha com os pés cobertos por meias, abraçada ao irmão mais velho.— Eu posso ajudá-lo, irmão, é só me dizer o que precisa. Você quer água ou ir ao banheiro?
Ele continuou, se prontificando para me ajudar em qualquer coisa que eu necessite.
— Obrigado, Andrew, mas não se preocupe. Eu estou bem!
— Agradeci com um sorriso de lábios, virando meu rosto em direção a sua voz.
— Eu só quero ir até o quarto da mamãe!— Eu posso te levar até lá!
Ele sugeriu e eu aceitei, afirmando em silêncio com um gesto de cabeça.
E assim seguimos até a porta do nosso quarto sobre a ponta dos pés, passando por ela que estava entreaberta, com cuidado, nos dirigimos para fora, chegando ao corredor, e por fim, até o quarto ao lado. Andrew me deixou na companhia de Estrela e voltou para Alícia e Chocolate. Eu podia sentir Estrela cuidando de mim, sentada em meus pés de forma protetora.
“Sua proteção é diferente, não me senti assim!”
Bati na porta algumas vezes, e logo ela se abriu, e uma voz preocupada ressoou:
— Luke? O que houve, meu pequeno?
Era Kara com sua imensa doçura.
— Posso dormir com vocês hoje?
— Perguntei um pouco sem jeito.Não sei explicar, mas mesmo no breve silêncio que se formou, eu podia ver mentalmente um sorriso crescendo nos lábios de Kara, enquanto ela coloca uma mecha de seus cabelos loiros atrás da orelha.
— Claro que pode, meu anjo. Entre!!!
Por fim, o silêncio foi cortado pela voz carinhosa de Kara, que segurou em minha mão, me guiando para dentro, enquanto também chamava Estrela para se juntar a nós.
— Sua mãe está no banho, mas se você aceitar minha humilde companhia, podemos ficar abraçadinhos esperando por ela.
Kara disse divertida, eu pude sentir o amor em sua voz. Cada palavra dela é carregada de afeto, e sua forma de falar é sempre doce e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A propósito, sou sua! - KarLena
Hayran Kurgu• 🅺 🅰 🆁 🅻 🅴 🅽 🅰 • ----- - Meu amor!!! "Não, rápido demais..." - Querida? ***Apagando mensagem*** ***Digitando...*** - Quero que saiba que não estou bêbada como na nossa primeira vez, porém, no lugar do álcool, o que me dá coragem pra te escre...